sábado, 8 de setembro de 2007

Feriadão do tio babão.



Eu havia me programado para viajar no feriadão de sete de setembro, mas devido a alguns contratempos, eu acabei não viajando.
Mas quem disse que eu precisava estar longe para ter um dos melhores dias da minha vida?
Na sexta toda minha famíla se encontrou lá na minha casa.
Me reuni com meus sobrinhos e foi muuuuuito legal. Brinquei com eles , tiramos fotos e banquei o tio babão na boa!!! Sempre tive uma relação boa com crianças e sou simplesmente apaixonado pelos meus sobrinhos. São três: O mais velho Junior de 17 anos, Lukinhas que também é meu afilhado e tem 13 anos e João de apenas 3. Esse último é o capeta! Rsrsr!!
Acho que vou sempre ser daqueles tios que vê os sobrinhos crescendo e não admite isso. Vai querer sempre tratar eles como crianças pequenininhas.
Mas quem não é assim hein?
Quando voce tem crianças em casa voce acha esse tipo de comportamento totalmente admissível...e delicioso!


PS: Lukinhas disse que não queria que pusesse fotos dele porque ele é feio e Junior porque estava com espinhas. Daí só pus o João mesmo!

Nenhum comentário: