sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Amaldiçoado

O titulo do post assusta, mas na verdade o lance é até divertido, rsrs
É o seguinte...
Eu teria que dizer 8 coisas aleatórias sobre mim e depois amaldiçoar 8 pessoas para que a corrente não quebrasse.
Não sei, mas eu sempre tenho a impressão de que nesse tipo de coisa, eu sempre sou o que pago mais micos. Então resolvi mexer um pouco na estrutura da brincadeira e fazer uma lista maior dessas coisiiinhas...ficou até engraçado!!!

1) ...eu durmo totalmente vestido. De camiseta, short , cueca e se tiver frio meia, fora o lençol....
é que sinto muito frio a noite!!
2) Eu já fui professor de lambaerobica. sabem o que que é neh? aquela aula famosa de axé, pagode...e pior que era um sucesso e levava o maior jeito, mesmo hj eu ODIANDO esse genero musical
3) Uma vez tava no shopping e sentei numa mesa que tinha umas garotas do lado. Aí começei a bater o maior papo com uma delas que só fazia rir. Aí depois descobri que a garota era surda e muda!Esse é o preço que eu pago por falar demais...
4) Ja ganhei uns concursos aí, inclusive um em que eu imitava o Beto Barbosa e outro o netinho do axé! ( ai que tosco!!)
5) As vezes qd to sozinho em casa e ligo o som bem alto , n resisto e fico imitando os videoclipés, ou ate criando um...
kkkkkkk
ainda bem q so faço isso sozinho...
6) Tenho mania de fazer listas de tudo mesmo. Principalmente se to triste, ou preocupado ou desocupado mesmo. Tenho sempre caneta e papel na mão. E aí haja criatividade!
é lista de coisas q preciso, de q não preciso, de melhores musicas, filmes, videoclipes, historias q já li, e mais um monte de baboseira. É quase uam obsessão! Sério mesmo!
7) AMO super heróis. Coleciono tudo relacionado a eles: Gibis, livros, Dvds e até os bonecos dos personagens. Já tenho 35 réplicas da Liga da Justiça e nem estou perto do fim.
8) Sofro de lordose e não consigo dormir de barriga pra cima porque a curva entre minha lombar e glúteos é muito acentuada, daí minha coluna não encosta totalmente no colchão.
9) Eu AMO cozinhar e modéstia a parte eu o faço muito bem!!
10 ) Tenho tendencia a amores complicados ...não que isso seja bom, mas enfim...tem dado certo!
11) Não gosto muito de estar ao lado de pessoas muito mais altas do que eu...e olha que eu não sou tão baixo ( tenho 1.81m)
12) Já trabalhei numa empresa de telegramas ao vivo: eu era pago pra fazer pegadinhas e zoar na festa das pessoas - e ganhava bem viu?
14) Meu apelido na época da faculdade era "pernas de agulha" , porque eram beeeem fininhas. Depois da malhação, ganhei até comunidade de fãs das minhas pernas porque elas ganharam volume - O mundo dá voltas né?
15) Toda noite eu como algum doce antes de dormir...não tem função nenhuma, mas já virou mania.
16) Outra mania estranha que eu tenho é de ler uma revista de trás pra frente. Acho que sou louco!
17) VÁRIAS vezes eu me pego falando com alguém na rua, e depois do maior papo eu penso "Meu Deus, quem é essa pessoa ?" kkkkkkk
18) Leio o rotulo do shampoo durante o banho - todas as vezes!!!
19) Uma vez na época da escola uma amiga minha atirou uma bolinha de papel em mim durante uma prova de matemática. Eu tava mal na matéria e reclamei para o meu professor. Dai ela começou a se agitar e eis que meu professor abre o papel: Eram as respostas da prova e a coitada queria me ajudar!!! Mas eu nunca tinha colado e meu professor acabou achando engraçada a situação e perdoou tudo!
20) Sou simplesmente apaixonado por crianças!!!

Tá bom né??? Acho que eu já paguei micos demais por aqui hoje!!

Um comentário:

Bruno O. Barros disse...

Liga da Justiça é ruim. Leia Watchmen! :)