quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Como uma Fênix !!!

Eis que fazem dois meses que eu não apareço por aqui.
Isso mesmo DOIS meses !!!!!
Quem me conhece sabe que eu tenho uma agenda muuuuito atribulada o que as vezes me impede de estar sempre na net. tenho dado mais prioridade ao orkut e ao fotolog que é onde eu divulgo meu trabalho, além é claro do meu web site oficial.
Nesses dois meses muuuitas coisas boas aconteceram e lógico que eu vou tentar resumi-las aqui , só para manter todo mundo atualizado.

1) Meu site foi atualizado mais uma vez: Desde 15 de Outubro os atros da vez são o modelo Ismael Filho e a bela Ray Farias. Como outubro é o mês das crianças eu resoçvi por um monte delas lá no site: www.alesagatto.com
Confiram os ensaios antes que eu atualize o site novamente, rsrs









2) Fui convidado a participar da SEDE : semana de design da Unit. Acabei fazendo parte da programação do evento e dei uma palestra. Fui bem recebido por lá e pude apresentar mais um pouco do meu trabalho ao público =)
Tenho que admitir que fiquei nervoso, já que se tratava de meu primeiro workshop e a galera que estava lá era beeem exigente, mas no fim eu me saí bem e fiquei feliz com o resultado!!!




3) Meu Aniversário foi no dia 27/10 mas eu tenho comemorado até hoje!! Isso é o que dá ter amigos como os meus!! =)))

4) Este mês fiz um ano como fotografo e pra comemorar eu lançei um 'Greatest Hits". Uma compilação dos meus melhores trabalhos nesse primeiro ano de carreira. O Greatest hits pode ser visto em meus dois perfis de Orkut, sendo que cada perfil recebeu fotos diferentes , portanto veja os DOIS!!











Bom, isso é só um resumo...
Aos poucos eu vou contando tudo de forma mais detalhada.
Lembrem-se: Este blog não morreu, portanto estejam aqui!!

Bjão!!!

Nenhum comentário: