segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Por que insistir em ter você

Eu poderia ficar mil horas tentando explicar pra muita gente o porque de estar numa história que a principio parece ser impossível. Mas prefiro falar diretamente pra voce.
Talvez voce lendo ( e relendo) voce consiga entender e absorver, porque sei o quanto voce é inteligente.
Já falei muitas vezes que meu conceito do amor perfeito foge totalmente do que a maioria das pessoas pensam. Eu sinceramente não acredito que o amor , a cara metade ou a alma gêmea sejam aquelas pessoas que são iguaizinhas a mim. Pra que eu vou querer alguém igual a mim? Em que esse alguém vai me completar? Eu gosto do diferente. Eu quero o desafio de encontrar no difícil , aquilo que me fará crescer.
Estar com você é difícil, e voce parece não perceber que voce dificulta ainda mais algo que já é complicado. Sentir ciúmes é normal, mas deixar isso te dominar não é saudável. Por que só eu tenho que ceder ou que aceitar? Por que só eu tenho que lutar?Na verdade as vezes sinto como se só eu o fizesse ou como se eu tivesse que fazê-lo por nós dois.
Tá certo isso? Não. Acredito que pra qualquer coisa dar certo a luta tem que ser dos dois. E a maior luta que temos que travar é com nós mesmos. Não precisa lutar todo dia pra me conquistar como eu venho fazendo esse tempo todo. Basta voce enxergar que voce precisa vencer seus medos, lutar contra eles e eu inumeras vezes tentei te ajudar.
Fazem 52 meses que venho tentado mostrar o quanto eu sou bom pra voce e agradecendo tudo que voce me faz... e se eu insisto por continuar com voce é porque eu acho que uma luta diaria pra se ter alguém não pode ser jogada fora. Outra coisa: Meia paixão não me deixa "nas nuvens", e eu não estou vivendo uma meia paixão...e sinceramente depois de voce eu não sei se encontraria mais o amor da minha vida...mesmo com todos os problemas.
Eu insisto em estar com voce ... enfrentar um monte de coisas, enfrentar a mim mesmo e a voce, simplesmente não pode ser a toa. Cansei de tentar te falar, então leia...
Eu amo voce, só isso!

Nenhum comentário: