domingo, 23 de março de 2008

BBB quase lá!!! E hoje tem paredão!!


Menino, o BBB já tá no fim??
Isso impressiona a partir do momento em que voce começa a pensar no tempo em que o programa está no ar.
Desde que começou a maioria dos meus favoritos já saiu: Rafael Galego, Thalita Lippi ( sim, eu gostava dela), Thati Bione ( SIIIIM eu gostava dela) e Marcos Paganini. Agora ainda me restam os três que estão na casa: Gyselle, Natália e Rafinha. Mas eu preciso falar destes três, antes que o resultado do paredão( daqui a alguns minutos) aponte quem sai hoje.
Gyselle desde o início era uma das minhas favoritas. Ela sempre foi muito neutra e evitou comportamentos , digamos, anti -éticos. Mas ultimamente Gy tem sido uma poça de mau humor e antipatia, o que fez com que entre os três, ela se torne a minha última opção para vencer o programa.
Natália dos três foi a que foi me conquistando aos poucos, de modo que só começei a torcer por ela a pouco tempo. Eu gosto do jeito dela , transparente e meio sem noção, não acho que ela seja falsa como o Marcelo insinuou, nem que seja dissimulada. Acho que incluisve, ela está lá até hoje justamente por ser quem ela é, doa a quem doer.
Rafinha é de longe o mais sortudo dos 14 participantes. Entrou an casa como 2º excedente, depois que dois candidatos não puderam entrar no programa por motivos distintos. Depois, saiu ileso de paredões e ainda ganhou quase tudo que concorreu, sejam carros, eletrodomésticos e passeios. Ganhou tanto que até cedeu alguns de seus prêmios para alguns participantes. Eu também me contagiei pelo carisma do músico.

Hoje tem o penútimo paredão do BBB 8, o de numero 12, e nele estão 2 das 3 pessoas sobreviventes deste jogo. E no meio de tantos números, vamos ver quem resiste a mais uma enxurrada de votos. A cajuína Gyselle ou a loira Natália. O meu voto acho que vocês já perceberam pra quem é né?

Vamos ver o que acontece!!!

Nenhum comentário: