quinta-feira, 20 de março de 2008

Site ATUALIZADO!!!


Depois de alguns percalços consegui FINALMENTE atualizar meu site!!
Mas valeu a pena!!
Este mês , 3 novos ensaios figuram no alesagatto.com.
Na categoria MASCULINO, o personal trainer e modelo DANILO RIBEIRO, vira lutador de boxe em mais um ensaio temático. O ensaio foi feito na academia Paulo Bedeu Express e além de sensual, ficou cheio de atitude.
DANIELA TODDE aparece linda e sexy como destaque feminino do site. O ensaio de Daniela está entre um dos mais bonitos que já fiz e voces ao verem vão concordar! Daniela é modelo, mora na Itália e pra mim foi uma honra fazer este trabalho. Admito que fiquei nervoso com a responsabilidade, mas ela disse que ficou super satisfeita!! E eu fiquei MUITO feliz!!!
Pra finalizar, os irmãos LISSA e ÍCARO WERNEQUE, são o destaque infantil do site. Os lindinhos são mineiros e de passagem por Aracaju, conheceram meu trabalho e acabarm posando pra mim!!

Então, não deixem de conferir!!
http://www.alesagatto.com

Nenhum comentário: