segunda-feira, 3 de março de 2008

Diagnósticos da Bennie.

Bom, eis que depois de alguns exames, pudemos então saber o que a minha cadelinha tem e como proceder.
Bennie tem 10 anos de idade e isso já é bastante tempo na 'idade dos cachorros'. Enfim, os cães assim como nós , tb tem problemas de saúde e precisam tomar certos cuidadados. E eu, nunca pensei que iria ficar "feliz" em saber que Bennie precisaria ser operada. Vou explicar porque:
Entre os possíveis problemas de saúde de Bennie estavam uma virose ( que poderia ser fatal em 80 % dos casos ), um virus causado por carrapato que pode ser considerado um problema mais simples, mas ainda assim complicado ou uma inflamação no útero devido a idade dela.
Dos três, o menos pior seria a inflamação do útero, porque segundo a médica ela seria operada e voltava pra casa, ficando de repouso e fora de perigo! O único problema era a anestesia , que assim como em qualquer pessoa, é um risco. Mas em 99% dos casos da tudo certo, portanto meus medos são menores.
São 14.05h e a cirurgia dela será as 15h. Estou um pouco tenso, mas muito mais aliviado em saber que não é o tal do virus que poderia levar minha Bennie à morte.

Continuem na torcida!!
Bjo galera!!

Nenhum comentário: