domingo, 2 de março de 2008

Distante

Noossa!!
Já fazem três meses que eu apareci por aqui da última vez e parece que foi ontem!!
Quem imagina que, nesse tempo não se tem muita coisa pra contar, se engana. Acho que por conta do meu trabalho acabo , as vezes, tendo mais o que contar do que muita gente, mas realmente estes 3 meses foram demais!!

Fora o básico ( atualização de site, orkuts e afins), muito se passou em minha cabecinha e coração. E muitas coisas não foram bonitinhas, mas se tornaram definitivas em minha vida. Descobri que "eu quero ficar perto de tudo que eu acho certo" e descobri que as vezes o que eu acho certo, não é MESMO o certo.
Vivi experiências de "outro mundo", conheci pessoas incriveis e fiz trabalhos maravilhosos. Viajei, beijei, briguei.
Três meses...que viagem!!

Bem vindo ( s) de volta!!!

Nenhum comentário: