terça-feira, 4 de março de 2008

Mais infos sobre a Bennie.

Deve ter um monte de gente achando que eu to supervalorizando demais esse assunto. Mas só quem tem bichos de estimação sabe como é sofrer por eles.
Na verdade eu tb acharia isso há tempos atrás porque eu nunca tinha passado por nada parecido. Gente é muito difícil. Eu tento, mas não consigo reagir diferente.
De qualquer modo estou bem mais tranquilo.
A cirurgia foi bem mais complicada do que todos imaginavam e isso nos pegou de surpresa. O médico reativou a suspeita de que ela poderia não sobreviver, e pediu para que a gente rezasse.
Isso me arrepiou e fez com que , mesmo me controlando ao máximo , eu chorasseexcondido, usando meus oculos escuros pra disfarçar.
Por fim a cirurgia terminou bem. A Bennie tá com um dreno e vai permancer assim por um tempo. Só preciso de 2 dias pra saber que, se não ocorrer nenhuma infecção ou problema, ela sai dessa firme e forte.
Os médicos pediram pra que a gente triplicasse a atenção e o cuidado com ela e por isso mesmo terei de reduzir minha rotina de trabalho. Ou seja, cancelei alguns ensaios e remarquei datas. As pessoas entenderam isso e não me abandonaram...pelo contrário me deram a maior força.
No momento minha cabeça está em Bennie, mas eu prometo não sumir. Porém, meu ritmo de trabalho vai ser emnos nas proximas semanas. Agradeço a todos por todas as mensagens de apio e carinho a mim e a minha familia.
Prometi pra Bennie que se ela fosse forte eu deixaria ela dormir na minha cama uma semana e ela parece muito interesseira , já que tem se mostrado uma FORTALEZA!

Bjo gente, muito obrigado mais uma vez!!

2 comentários:

Ana Cris Matos disse...

Ai Alê...poxa...fiquei preocupada com Benedita agora. Vou mandar mtas vibrações pra ela melhorar logo. Cê sabe que nem sou mto fã de cachorro, mas Bennie eu adoro.

Xêro

Marcelo Freitas disse...

ale, nem se importe com o que os outros acham sobre vc supervalorizar ou não a doença de bennie. preocupe-se com ela, pq ela é melhor do que muita gente que tá por aí.... e tudo vai dar certo, viu? qualquer coisa, to aí. I love you so much (apesar da distancia)

Marcelo