terça-feira, 4 de março de 2008

Esse tal de Rock and Roll


Sim, eu posso dizer que oficialmente sou um garoto Rock and Roll!!!
Recebi o convite da banda sergipana Blair para ser o fotografo do primeiro material profissional oficial deles. Como sempre ouvi falar da banda ( e ouvi falar bem) eu aceitei.
Mas pra mim isso era mais que um convite...

1º : Era uma honra ser convidado por uma banda com o renome da Blair. Isso provaria que os meus trabalhos eram vistos muito além do que eu pensava. Normalmente os roqueiros gostavam dos meus trabalhos por causa das "gostosas" que eu clicava. Quando o convite foi feito eu vi que não era bem por ai...

2º : Foi um desafio. Fiquei um prouco preocupado com a forma de recepção dos meninos da banda, já que, por eles não me conhecerem de perto, tive medo que nossa relação fosse meramente profissional e por isso mesmo fria, coisa que eu não gosto. Meu trabalho flui muito melhor quendo "fico amigo' do cliente. Faz parte do processo de "quebra de gelo" e ajuda muito na hora de posar.

Mas para minha surpresa eles são MUUUUITO gente boa e a gente se deu MUUUUITO bem. Eu nunca pensei que uma banda de rock pudesse ser engraçada. E percebi que os meninos realmente gostaram de mim. Isso não há preço que pague.
As primeiras imagens já estão prontas e inclusive já publiquei uma delas em meu fotolog e em meu orkut. A Blair entrou pra aquela categoria de ótimos trabalhos que eu fiz. Espero sinceramente estar atigindo as expectativas da banda e dos fãs. De minha parte, tento dar o meu melhor para que essa expectativa seja atingida.

De lucro , já tenho um ( a) bando ( a) de novos AMIGOS!

Yeah!! Eu sou do Rock agoraaaa!!!!
\o/



PS: A foto da Blair, está de proteção de tela em meu PC. Não esta, mas uma outra que só aparece os pés dos integrantes. A foto tá tão bonita que um amigo achou que eu tivesse pego na Internet, rsrs. Realmente é uma das minhas fotos favoritas!!!

Nenhum comentário: