sexta-feira, 7 de março de 2008

Cansado do mesmo...

Bom, aqui vou eu , mais uma vez falar do mesmo de sempre.
Só que antes eu falava serenamente, esperançoso por mudanças , certo de que conseguiria respostas. Mas desta vez não. Eu venho falar do mesmo , cansado do mesmo.
Nunca pensei que fosse falar isto, e é com muita dor que eu falo, mas estou cansado de voce.
Na verdade , eu estou cansado de ver que sempre as coisas se repetem e que voce não muda. Pra ser mais claro: Voce sabe como seu ciume é doentio, sabe que sempre que voce explode é porque voce não está racionalizando suas ações. Depois voce chega como se nada tivesse acontecido. E eu por gostar acabo cedendo. Só que sempre quem escuta sou eu, e toda vez que voce volta a falar , sempre rememoro aquilo que voce disse na semana anterior, e na anterior... isso cansa, e eu fui forte até aqui pra suportar tanta pressão.
Estou num momento dificil, passando por problemas em casa evoce é a maior testemunha disso, mas não tem a MINIMA consideração pela minha situação. Só pensa em si e em sua satisfação. Se algo for contra o que voce quer , voce simplesmente explode ( mais uma vez) e faz daquele momento um inferno. "Vou procurar em outra pessoa" - voce fala e sai. E eu corro atrás. Corria...
Eu sou santo? Não. Nunca fui. E embora voce leia isto e ache que estou teatralizando e me fazendo de coitado eu não estou. Na verdade, escrever aqui é como um exercicio de libertação. Um desabafo, me faz me sentir mais leve, já que voce NUNCA me ouve e sempre acha que estou errado , enfim...nunca fui santo MESMO.
Houve um tempo em que eu fazia algo errado, pensando em me favorecer,e com isso sendo egoísta e inconsequente, porque não media o resultado disso no futuro.
Portanto posso afirmar que muito do que há de errado hoje é culpa minha e infelizmente disso eu não posso reclamar. Acho que já paguei pelos meus crmies do passado, mas voce nunca sofreu pelos seus, porque eu fui incapaz de te dar um gelo por medo te de perder. Numa recente conversa eu coloquei os pingos que faltavam nos is e me pergunto até quando ficarimaos nesse inferno que voce fez questão de trazer do passado. Isso, num momento em que estávamos bem, e num momento em que eu estava crescendo e evoluindo, de acordo com as suas regras.
Voce nunca vai mudar.
Por mais que eu me esforçe , por mais que eu prove que mudei, que melhorei, voce sempre vai estar preso a um passado e sinceramente eu cansei MESMO disso.
Pense só: Se não conseguimos dar um tempo ( porque eu NUNCA quis dar, mas quando aceitei a sua decisão, voce viu que também não conseguia) e já que não nos separamos porque nos amamos, então porque NÓS DOIS não nos esforçarmos pra ficarmos bem??
É abrir muito a mão do orgulho? Pra mim não. E por isso que todas as vezes eu abri. Mas voce não. Voce precisa montar o 'Circo da Humilhação" e fazer toda aquela cena , me acusando, me ferindo e depois correr e contar pras pessoas que eu não presto e que eu sou o diabo vestido de anjo.
Isso deve ser exatamente o que voce está pensando agora. Lendo isso e pensando : "Como é artista!"
Pois bem, isso só prova como voce não mudará. Enquanto voce não admitir que tem um problema ele sempre vai estar com voce. Voce é incapaz de se unir a mim pra lutar contra isso, voce prefere fazer o mesmo de sempre: Humilhar, ofender e depois fingir que nada aconteceu.

Pra mim chega.
Sei que outras vezes já ouvi coisas pior. Mas sabe quando de repente voce junta coisinhas e coisonas e "Bum!" Pois é exatamente assim que eu me sinto.
Eu nunca pensei que sentiria vontade de estar longe de voce.
Estou com medo de sentir isso agora - me afastar , desistir. E depois não me arrepender.
Hoje eu cansei e no minimo preciso ouvir um pedido de desculpas, mas não um seguido de um monte de "mas, voce também fez isso e errou..blá blá blá" porque é sempre assim. Voce nunca erra e quando erra foi porque eu errei primeiro. Tá bom...

Cansei das farpas, dos venenos, das brigas, do ciume doentio, da infantilidade, das acusações. E sei que voce também não gosta nem um pouco de quando eu ajo assim. Mas diferente de antes hoje não vou me desculpar pelo que voce fez.
Não quero acabar. Porque acima de tudo AMO voce. Nem quero um tempo, porque vi na prática que não sei fazer isso. Quero apenas mudar. Quero que tudo melhore, que tudo se ajeite que voce se controle e que pare de dizer que estou atuando. Não é fácil chegar num blog e em expor assim, se faço isso é por que sei que falar com voce não vai funcionar, portanto, quem sabe se , lendo voce não reflita...

Só me peça desculpas...sem argumentos....sem retrucar, sem trazer o passado de volta.
Só me peça desculpas...

Vai ser muito bom pra voce...

Ah, e precisamos de um time-off pra nós dois. Juntos, eu e voce somente. Mas só depois dessa etapa dae de cima.

Eu te amo, não consigo viver sem voce, mas hoje eu cansei...

Nenhum comentário: