quarta-feira, 5 de março de 2008

E o Marcelo não saiu...


Bom, quem tenta entender um pouquinho a TV além do que é transmitido, sabe que a rede Globo tem "o" poder. Digo isso, porque a Globo consegue ser a 1ª sempre e com isso acabou se tornando um padrão de qualidade, muitas vezes não contestado pelos telespectadores.
O Big Brother é um fenômeno. Uma formula que vem se repetindo há anos e que parece não ter cansado ainda. Prova disso é que há cada ano surgem mais e mais "emergentes à celebridade" vindos dste programa. Posso citar os que estão mais à ativa hoje ( pelo menos na TV) : Diego Alemão, Grazielle Massafera e Sabrina Sato. Então , estar no BBB tornou-se uma ponte para o sucesso. E se a fórmula se repete e ninguém reclama, então vamos usar né Globo?

ATRAÇÃO MORNA
A edição atual do BBB é a de número 8, e estava bem mornazinha...nas primeiras semanas ninguém tava dando muita bola pros Brothers lá na casa. Até que um certo participante resolveu "sair do armário' e assumir sua homossexualidade. O participante Marcelo nem sequer apresentava traços de homossexual e devido a sua grande afinidade e aproximação de outra participante, a Gyselle, até se cogitou um futuro affair.
O até então simpático psiquiatra, foi aos poucos mostrando quem ele era. E todos na casa reagiram bem e pareciam respeitar a opção do colega de confinamento. Mas do lado de fora as opiniões eram diversas. Levou-se em consideração a hipótese dele "forçar' essa afirmação. Isto é, ele poderia estar dizendo que é gay, sem ser , fazendo assim a sua estratégia. Por outro lado seria muito arriscado pra sua vida pessoal e carreira. Mas talvez ele também tivesse uma carta na manga pra essa situação.
O próprio Pedro Bial levantou essa questão na ultima passagem do médico pela máquina da verdade. Bial perguntou se a estratégia inicial dele estava mudando. E foi ainda mais direto: "Voce resolveu sair do armário, mas ao que me parece essa sua ção está mudando...voce ai parece estar interessado por uma mulher..." e Marcelo disse que Bial era muito esperto.

MUDANÇA DE COMPORTAMENTO
Com o passar do tempo, Marcelo foi mudando mesmo. De simpático confidente e amigo, ele passou a vilão. A cada dia Marcelo testava a paciencia de seus colegas e os empurrava contra a parede. Teve problemas graves com Thalita e Fernando - ambos eliminados. Comprou briga com Thatiana ( e com isso cavou a própria cova com pelo menos 4 de seus colegas), parece ter em Rafinha um inimigo iminente e até a doce Gyselle já não o quer mais como amigo. Ou seja - Marcelo está sozinho. A não ser pela Miss Nathália, que talvez por pena, ainda mantém um contato saudável e respeitável com o doutor. Até quando?

PAREDÃO
Ontem o paredão foi ao ar. Nele estavam Marcelo - indicado pelo Big Fone atendido por Marcão, Gyselle- indicada pela casa e Juliana - indicada ( por falta de opção - já que sua primeira opção que era Marcelo já tinha sido indicado )pelo lider Rafinha.
O dia na casa estava tenso até o momento em que Bial apresentou o resultado. Com 50% dos quase 65 milhoes votos, Juliana estava fora do programa.
Como assim???

INDIGNAÇÃO
Eu não tinha nada contra o Marcelo até ele surtar e virar uma Diva, cheia de ataques e pitis. O discurso de Marcelo prega que as pessoas tem que ser verdadeiras, e mesmo que elas acabem se expondo demais ou coisa e tal, elas tem que ser quem ela são. É tipo: "Se eu me expus voce também tem que se expor!". Só que não é bem assim. Cada pessoa tem o direito de expor aquilo que é conveniente. Eu sinceramente não acredito que ele seja gay , até que caia um video no Youtube que prove isso!!! Achei mesmo muito forçado. E eu não fui o único a achar isso.
Então, como alguém que é tão antipático pode continuar numa casa e sair ileso de um paredão formado por mais duas meninas super simpáticas e "neutras"??
Óbvio que era o Marcelo tinha que sair. Mas ele não saiu porque a Globo precisa dele na casa para que ele "movimente" o jogo, porque foi graças a ele que as coisas começaram a esquentar dentro da casa. E ninguém quer assistir a uma novela sem sal. E nessa novela Marcelo é o sal e a pimenta.
Realmente acredito que a produçaõ do BBB tenha movido uns pauzinhos pra tirar uns 'porcentos" de Marcelo, mantendo-o assim na casa. E isso é revoltante, porque faz parecer que o vilão pode ficar e todo mundo que se f***a!!! Eu ainda acho que ele não ganha o programa, mas não sei de quem ele pode perder, porque sinceramente, não tinha como ele sair ileso desse paredão!!!

Eu simpatizava com o Marcelo e isso mudou. Agora sei que ele vai bancar o bonzinho, já que está só...mas a cova dele ta feita já. Todo paredão em que ele puder ser indicado ele vai. Resta saber agora quantos serão preciso pra que justiça seja feita e pra que ele saia da casa.

Vade retro Marcelo!!

Nenhum comentário: