domingo, 2 de março de 2008

Bennie tá dodói.

Pois é. Minha cadelinha Bennie está dodói.
Ainda não sabemos direito o que é que ela tem. Mas a principio não parece ser nada simples.
Um dos possiveis diagnósticos prevê que ela pode não sobreviver e isso é triste demais. Eu tentei mas não consegui me controlar. Chorei muito em simplesmente saber que ela não está bem, imaginem em saber que ela pode vir a morrer.
Ela não reagia a nenhum comando e parecia uma morta viva. Tremia e gemia o tempo inteiro. A parte traseira de seu corpo parecia estar paralisada. Foi ai que eu me desesperei. Agora ela está melhor. Já caminah devagarzinho e responde a estímulos. Mas não está beeeem.
Bom, amanha ela fará exames e saberei o diagnóstico. Só me resta torcer pra que tudo seja, no minimo, não muito ruim.
Bennie ta descansando e eu to aqui nervoso, preocupado, desabafando...

Amanhã espero ter boas notícias!

Nenhum comentário: