terça-feira, 3 de julho de 2007

TOP 10 "Dancinhas do Sagatto"

Ainda bem que já acabaram os forrós e que eu posso voltar a curtir minha disco-dance machine. Se você também quer se jogar, veja aqui uma seleção do que eu ouço (e danço) quando estou sozinho em casa.Tem pra todos os gostos e de todas as épocas.

1) “Umbrella” / Rihanna
O novo single da cantora de 19 anos é muito bom mesmo! Tem riff dançante, sofisticado e contagiante.

2) “ Sexyback” / Justin Timberlake
Justin conseguiu mostrar o quanto evoluiu desde que saiu do `N sync. Duvido que você resista a esta canção.

3) “He´s A Dream” / Deep Dish
É um remake da canção que foi trilha do filme Flashdance, dos anos 80. Esta nova roupagem, mantém a canção com a mesma base inovadora de quando foi lançada, só que com uma leve atualizada.

4) “Dress You Up” ( RIT 2006 remix) / Madonna
Outra clássica dos anos 80. A versão original desta música é de 1985, mas ela recebeu um remix que de tão retro ficou super atual. É uma versão deliciosa pra uma música que eu pensava que já estava perfeita.

5) “Makes me Wonder” / Maroon 5
Não é bem uma música dançante, mas é suingada. O Maroon, lançou um single super sexy e gostoso de se ouvir e com certeza da pra dobrar os joelhinhos ao som desta música.

6) “ My Friend” / Groove Armada
Chique. Dá pra brincar de desfilar em passarela ao ouvir este Hit.

7) “ No Scrubs” / TLC
Essa literalmente eu levanto pra dançar quando os primeiros acordes começam. É o tipo de música que não morre com o tempo.

8) “Murder On the Dancefloor” / Sophie Ellis Bextor
Adoro esta música e mais ainda se eu ouvi-la do lado de meus amigos. Nós ficamos imitando a coreografia do clipe e tudo. Muito boa!!

9) “Hollaback Girl” / Gwen Stefani
Desde a 1ª vez que ouvi eu ainda não enjoei. Acho tudo nela muito bom, desde a batida marcial até os “shhhss” da Gwen .

10) “ Don´t Stop ´till You Get Enough” / Michael Jackson
Faltava uma Disco aqui. Essa música e de 1979 , mas é imortal. Muito , muito boa.

Bom este é meu 1º TOP 10. Espero que alguém curta as sugestões e me diga se não dançou muito depois.

Nenhum comentário: