sexta-feira, 6 de julho de 2007

Good Boys gone bad ?


É uma lei universal ou é coisa da minha cabeça. Mas ás vezes tenho a impressão que os garotos bons, sempre saem como maus no final.
Não entendeu? Deixe-me explicar:
Eu nunca quis ser exemplo pra ninguém, mas também não quis ser um rebelde. Portanto sempre tentei andar dentro das regras. E pra mim esse lance de que só quem foge às regras se divertia nunca foi verdadeiro. Eu acho que sempre me diverti muito dentro dos meus padrões, até porque se eu não busquei diversão fora deles, é porque aquilo não seria divertido pra mim.
Então, porque os garotos como eu que sempre cultivam a boa educação, o respeito ao próximo, sempre são “gente boa”, simpáticos, legais..porque diabos temos que pagar o pato vez ou outra? Ou vez e outra?
Sinceramente eu não entendo algumas pessoas que se preocupam tanto em vir alfinetar, ou tentar derrubar quem aparentemente não os incomoda. Será mesmo que não?
Eu acho que se você ta bem e que se o outro não te incomoda então que deixe esse outro seguir a vida dele em paz.

Outra coisa: Já pensou se toda pessoa que voce quisesse se irritar se voltasse contra voce? será que voce aguentaria o troco? Porque ninguém sabe o resultado dessas reações.
A minha vantagem sobre esse tipo de atitude é que eu realmente não me abalo. Não preciso atacar ninguém pra me sentir mal. Não preciso querer ver alguém mal pra me sentir por cima. Não tô no mundo pra fazer a diferença desse jeito. Eu acho que quem se dá ao trabalho de “ir” a outra pessoa pra fazer isso é porque realmente deve ser inseguro ou desocupado.
Até porque a verdade sempre aparece um dia.
Pensem um pouco antes de tentar atingir as pessoas que não te incomodam ou que não te representam nada. Além de você poupar suas energias, você pode gastar seu tempo com coisas mais produtivas.
Se todo mundo fizesse essa análise, o mundo seria melhor de certeza. Mas o problema é que muitas pessoas não se darão a esse trabalho... de certeza.



Ah... antes que alguém se pergunte: eu não estou mal , nem to dizendo isso pra alguém em específico. Mas só tô refletindo. E avisando também, porque acho que ninguém ia gostar de me ver bancando o bad boy revoltado.

Um comentário:

Unknown disse...

sabe que as vezes dá vontade de não ser mais tão bonzinho? rss

mas tem suas vantagens, eu acho, mesmo que seja por alguns instante