segunda-feira, 9 de julho de 2007

Cocôlog




E tem algum flogueiro aqui que gostou do novo Lay Out do fotolog.com ?
Pois é, nem eu!
Eu ainda não entendi as vantagens do fotolog.com em mudar o seu novo formato.
Uma das mudanças parece que foi na quantidade de inscrições no provedor. Agora parece que qualquer pessoa pode se cadastrar, enquanto antigamente, só 50 pessoas ao dia podiam se inscrever.
Outra mudança é que agora quem não tem mais fotolog não pode mais comentar nos flogs dos outros. O que tem suas vantagens, já que barra os covardes anônimos que insistem em entrar nas páginas dos outros para deixar comentários grosseiros ou coisas do tipo. E visualmente a maior mudança são as inúmeras publicidades ao redor da página, que além de poluírem, não acrescentam nada a ela.
O que eu sei é que o fotolog.com em seu novo formato está PÉSSIMO. Dificuldade pra postar, quase não se consegue comentar e as vezes nem o guest book fica visível. Resolvi me rebelar!! Já vi inúmeras páginas com postagens em protesto ao novo formato. Inclusive eu, que hoje postei uma foto beeem bonitinha com senhorinhas segurando cartazes de revolta.
Então flogueiros: UNI-VOS!!! Porque o novo fotolog. Com está um verdadeiro Cocô( log).

Nenhum comentário: