terça-feira, 10 de julho de 2007

Papos engraçados com amigos Super inteligentes parte 2


Me empolguei com as histórias sobre as situações engraçadas envolvendo meus amigos, então lembrei de mais algumas...

Situação 1:
No shopping, eu e uma amiga. Era época de Natal, estávamos tirando fotos em meio à decoração. Quando de repente percebemos que não tinha nenhuma foto de nós dois. Aí ela teve a brilhante idéia de pedir a alguém que fizesse as fotos da gente. E eu que tive a cara de pau de escolher a pessoa..olha no que deu:
Eu: Ei, vc podia tira uma foto de nós dois?
A menina respondeu que sim balançando a cabeça.
Eu: Agora mais uma aqui do lado do trenó
Amiga: Ale , deixe a menina...ela ta ocupada
A menina só sorria simpática
Eu: Ok. Obrigado viu linda!
Minutos depois fomos lanchar e eis que sentamos bem perto da menina que tinha feito as fotos. Então, me sentindo o amigo de infância dela, comecei a puxar papo. Aí notei que ela e as amigas só riam do que eu falava. Então minha amiga superdotada achou melhor perguntar:
Amiga: De que interior vocês são ???
Isso só porque elas só riam...
Aí uma das meninas que estava com ela falou: Não é isso !!! Somos daqui mesmo, mas é que ele ta no maior papo com ela...só que ela é muda!
Eu me enterrei ...mas a minha amiga achando pouco soltou:

Amiga: Mas ela escuta né???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!


Situação 2
No meu quarto, essa semana eu e mais dois amigos. Estávamos ouvindo música e de repente vimos uma notícia sobre a reunião das Spice Girls. Aí um deles pediu pra mostrar uma música delas, pra ele ver se conhecia...
Amigo: Diz aí uma música delas.
Eu: Deixa eu ver..ah tem aquela ( começo a cantarolar..) “Viva Forever..I´ll Be waiting...”
Amigo: Ah sei sim ( e sai cantarolando e imitando as Spices )
Eu e meu outro amigo ficamos rindo. Saímos do quarto e ele lá “incorporando” a Spice Girl...toooodo empolgado
Amigo: “Viva forever..” e gesticulando e fazendo caras e bocas ( imaginem)
De repente, quem aparece bem na hora e na frente dele? MINHA MÃE!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha a saida dele...]
Amigo: “Viva fore... Didivaaaaa lindaaa, tudo bom???”
Começamos a rir compulsivamente, mas quando eu pensei que a situação já tinha chegado no ápice, eis que ele decide não parar e começa a imitar a Fergie, cantando “Big Girls Don´t Cry”. E na melhor hora do show , quem aparece?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso mesmo: Minha mãe!!!

Ai, ai...e pensar que ainda tenho mil micos deles pra contar!!!

2 comentários:

catuxe disse...

Apesar de vc não falar o nome de seus amigos, eu sei bem quem são!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjãooo!

Unknown disse...

ai tuxe q pessimo
kkkkkkkkkkkkkkkkk