sexta-feira, 20 de julho de 2007

Novo Ale Sagatto


Sexta feira, 12.45h. Chego em casa e minha mãe fala: "Menino!!! Que cabelo amarelo é esse???"
Pois é, voltei aos bons tempos de quando eu era loiro.
Eu já tava cansado daquele look castanho-sem graça, aí vinha me preparando psicologicamente pra esta mudança.
Da última vez que eu fiz isso , ficou HORRÍVEL. Sai do salão parecendo uma versão masculina da Leona. E fiquei um pouco traumatizado. Depois de um ano, resolvi cair na tinta de novo. Muita gente vai estranhar, mas eu estou me sentindo incrivelmente mais bonito. Até levantou minha auto estima.
Deixa eu tentar explicar o que eu fiz: eu fiz clareamento capilar a laser. Que chiqueee!!! Primeiro eu fiz umas luzes e clareei a base de meu cabelo de loiro escuro para loiro cinza , e finalizei com mechas loiro clarissimo.
Deu trabalho? Até que não , porque meu cabelo colabora. Ele clareia bem rápido e isso ajudou no processo. Mudei também o corte, to usando um corte menos disciplinado, desfiado na nuca e laterias , e mais reto em cima.
Tô adorando esse novo look!! E voces??

4 comentários:

Ana Cris Matos disse...

Xiqueeeeeeeeeeeee!!! Quero ver pessoalmente. Agora clareamento capilar a laser? Nunca ouvi falar. Fiquei curiosa. kkkkk

Ana Cris Matos disse...

Ah, apaga aquela postagem de teste, acho q fui eu pra ver se o blog ainda estava sob seu domínio. rsrsrs

Marcelo Freitas disse...

Menino!!! Que cabelo amarelo é esse?!!!!

Preciso dizer que tive a mesma sensação que sua mãe ao ver essa foto!!
Tá lindo!

Fico feliz que tenha voltado a se cuidar =))

Amo vc

catuxe disse...

Que gatiiiiiiiiiiiiiiinho!!!!
Quero ver pessoalmente!!!!!!

Beijosss!