terça-feira, 3 de julho de 2007



De vez em quando eu gosto de fazer resenhas sobre o que eu estou, lendo, vendo ou ouvindo. Esse texto é do ano passado, mas acho engraçado como até hoje AMO este disco.








A SEXY "BACK" DE JUSTIN TIMBERLAKE



Esses dias eu escutei "Futuresex/love sounds", novo album de Justin Timberlake. Justin, como todo mundo sabe saiu da boyband ´N Sync, e acho que foi o melhor que ele fez na vida! Se vc aí tem o nariz torto pra qualquer ex-membro de boyband, pode desentortar o seu pra Justin. Em seu novo album, Mr. JT aposta em um som futurista e ao mesmo tempo retrô. As vezes, Justin, que canta como Michael Jackson ( e ja foi apontado como o substituto dele no reinado pop) soa como Prince em Futuresex/love sounds. Inclusive no quesito tema. Todas as musicas falam de amor e sexo. Eu disse TODAS. Justin mostra que cresceu e apareceu ao se unir com produtores de peso como Timbaland, que já trabalhou com gente como Nelly Furtado e ao fazer musica pop de qualidade, arriscando, usando melodias rebuscadas, nem tão simples mas assim mesmo deliciosas."Sexyback" é de longe a melhor do disco e foi a 1ª canção a ser escolhida como single. Nela não se ve ( ou melhor, não se ouve) os vocais em falsete caracteristicos de Justin em outras musicas ( como em "Like I Love You" ou "Cry Me A River" do cd anterior, Justified). Ele usa um vocal mais distorcido, eletronico, fundido com uma base funky irresistível. Ela é tão boa que aparece em 2 versões. Outra muuito boa é "What goes around ( comes around)" e promete ser hit. Justin tá mostrando que veio pra ficar. E com seu novo album dá pra gente dançar ate quebrar as discoballs das pistas, como ele faz na capa do CD.


PS: Justin é tão banbanbam que já pegou a Britney Spears, a Allyssa Milano, a Janet Jackson e agora namora a pantera Cameron Diaz, só pra constar..."Go ahead, be gone with it..."

Nenhum comentário: