terça-feira, 10 de julho de 2007

Papos engraçados com amigos Super Inteligentes!

Relembrei alguns momentos engraçados com meus amigos e decidi compilar e contar pra vocês. Juro que é tudo verdade!!!

Situação 1:
Estávamos andando a caminho do shopping, considerando que eu moro relativamente perto dele. Só que o sol do meio dia realmente estava demais...
Eu: Vamos andar logo porque tenho pressa
Amigo: Porque a pressa?
Eu: Ta muito calor, quero chegar logo no shopping pra me refrescar no friozinho do ar-condicionado.
Amigo: Ta louco??? Quer morrer com um choque anafilático???

Eu: Hã ??? Você quer dizer choque térmico né?

Situação 2:
Ainda com o mesmo amigo, só que desta vez em casa.
Eu: Droga, o casamento e a formatura de meu amigo na mesma semana e eu não tenho calçado adequado e nem achei nada interessante nas lojas... Eu queria algo mais ou menos como aquele que você comprou...
Amigo: Ah, então porque você não usa o meu??
Eu: O seu não cabe no meu pé!
Amigo: Cabe sim, senão como eu usaria os seus quando eu te peço?
Eu: Será porque o seu pé é 39 e o meu 42?
Amigo: Não tem nada a ver
Eu: Tem sim!! KKKKK!!! Meu sapato é maior que o seu, portanto cabe no seu pé, mas não o contrário! Tu é burro viu? Kkkkkkkkk!!
Amigo: kkkkkkkk !!!

Situação 3:
Brincando de Passa ou Repassa do Gugu com mais 3 pessoas. Duas pessoas em cada equipe, e eu perguntava sempre pra mesma menina. Entendam porque percebi a vantagem disso após fazer 3 perguntas sucessivas pra ela...
Eu: Bom é minha vez de perguntar pela 4ª vez! “Qual o nome do liquido efervescente que é expelido dos vulcões quando eles entram em erupção? Responde ou passa? “
Amiga: Responde!!!! A resposta é Fogo!!!
Eu: kkkkkk !!! Desde quando fogo é líquido ?? Resposta errada !!!
Outra pergunta:
Eu: “ Antigamente uma agulha fazia os discos de vinil tocarem nos aparelhos de som. Hoje quem faz essa função nos Cd´s ?” Responde ou passa ?”
Amiga: Responde , respondeeeeee !!! É o PLAY lógico nééé???
Eu: Kkkkkkkk!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Amiga: Errei de novo né ?
Nas outras perguntas ela optou por “passar” ao invés de responder.

Por essas e por outras que eu amo tanto meus amigos... e esses não são os únicos casos. Aguardem cartas!!!

Nenhum comentário: