quinta-feira, 9 de agosto de 2007

ABRAM OS OLHOS!!!

A mitomania – compulsão mórbida pela mentira – está longe de figurar apenas no universo infantil, nas lorotas de pescador ou em clássicos contos como o de Pinóquio. A necessidade descontrolada em freqüentemente fazer uso dela é estudada por segmentos da psiquiatria como um transtorno específico de personalidade que merece atenção e cuidados serissimos.
Mas há diferenças entre o mitômano, o fabulador e um mentiroso circunstancial. “É preciso compreender a personalidade psicopata antes de tudo, pois a mitomania é uma ferramenta dela. A mitomania é um sintoma que está a meio caminho entre o delírio e a imaginação patológica”.. A amoralidade e a insensibilidade são suas marcas registradas. A mentira vira um estilo de vida.
”. O mitômano não admite a mentira nunca. Também não se abala ao tê-la descoberta. Ao contrário, quando demonstra abalar-se não passa de mera interpretação para enganar ainda mais as pessoas.
Tratar o mentiroso é uma coisa difícil por diversas razões. A primeira delas é que raramente eles procuram ajuda, a não ser quando vão perder o cônjuge, o emprego amigos ou algo importante. A segunda é que mentem justamente porque não querem se deparar com a própria insuficiência. Optam pela comodidade de viver sonhos e fantasias e nunca fala a verdade, ainda que isso signifique a própria destruição ou a daqueles que estão em sua volta. O mentiroso,inventa,difama, ilude, conta vantagens diz que tem tudo que pode tudo e o pior tenta passar por cima de pessoas que conquistaram aquilo que eles mais queriam ter.


Pois é gente...Não foi que eu descobri que eu fui vítima de um Mitomâno!!
Pior é que essa pessoa fez maldade de graça e continua fazendo...muitas pessoas já caíram na lábia dessa pessoa.
Eu devo julgá-la? Ou simplesmente o fato dela ser "doentinha" justifica qualquer perdão?

Hahaha!!!!!!!!
Não Mesmo!!!

A sorte dessa pessoa é que eu tennho classe e não gosto de baixarias, senão eu postaria uma fotinha dela beeeem linda, como as pessoas estãoa costumadas a ver essa pessoa.

Sim, sim..tô revoltado!!!

Um comentário:

Unknown disse...

hahaha vc é o cara kk postou mesmo amei kkkkkkkkkkkk! rpz dani ta bombando o q é akilo paguei pau mesmo vc esta se superando a cada dia q passa , ou melhor a cada clik! parabens meu amigooooo a poxima vai ser euuuuuu!! kkkkkkkkk :* ana_balthazar