domingo, 19 de agosto de 2007

Um ano atrás...


Hoje faz um ano que perdi uma grande e importante parte de mim.
Meu avô foi tudo aquilo que você vê sobre os avôs em novelas e filmes. Carinhoso, cuidadoso, amigo...
Lembro de mim, correndo pela casa dele quando pequeno, ajudando ele a alimentar os passarinhos, dele oferecendo coisas gostosas para mim e para meus primos comerem. Lembro da forma que ele contava as histórias de sua juventude...lembro dele caminahndo magriiinho, como sempre foi.
Seu Alonso, como todo mundo o conhecia era uma figura carismática e conquistava todo mundo que o conhecia. Ficou dodói já velhinho, e devido a alguns problemas acabou não resistindo.
Estive com ele logo antes dele partir, e nunca vou esquecer das últimas palavras que eu ouvi ele me falar com dificuldade... Ele disse que eu era talentoso e que eu fazia um trabalho muito lindo. Disse que ele tinha netos lindos, ams que nas minhas fotos eles ficavam amis bonitos ainda. Disse que eu era um menino bom, e pediu pra Deus me abençoar e eu o beijei na testa. estávamos só eu e ele no quarto.
Nessa madrugada caiu a minha ficha de que meu painho não tá mais aqui. Chorei. Fiquei sem dormir e hoje estou com muita dor de cabeça e triste...
Sinto saudades do meu avô todos os dias...mas sei que ele me olha lá de cima. Sei disso porque meu avõ era o herói da minha infância, o homem da minha vida , mas agora ele ele é meu anjo da guarda, meu protetor...

Ainda dói falar disso...

Um comentário:

Leo_Estrella disse...

Nem sei o que dizer primo!

soh lute sempre pelo q vc sonha e vc será um vencedor!

Assim com ele tinha fé em vc eu tb tenho
=]
te amo