terça-feira, 7 de agosto de 2007

Britney Querida,


Eu estava pensando aqui sabe amiga...o que é que você fez com sua carreira mulher?
Eu lembro quando você surgiu em 1999 com "Baby One More time" e eu não gostei. Eu achei que você não ia durar...mas aí no Video Music Awards desse mesmo ano vc se apresentou ao vivo junto com o `N sync e eu amei. Voce ainda meio pueril, com uma roupa preta, pele bronzeada megahair e playback escândalo. Mas eu amei aquela apresentação.
Nunca fui um fã seu. Eu sou apaixonado pela Madonna, mas disso você já sabe. Quando eu vi essa performance sua, parei pra prestar atenção em outras coisas suas e começei a gostar de muitas delas...comprei seu Cd e tudo!
Daí foi um sucesso atrás de outro e você se tornou a princesa de ouro do pop e até achei semelhanças com a titia Maddie, que depois voce admitiu serem de propósito, devido a sua admiração por ela.
Ah, Brit, quando vejo os micos e as situações em que voce se enroscou..noooossa....eu me pergunto onde está aquela princesa de ouro? Mulher, você surtou no momento errado. Era pra surtar no começo do sucesso e não depois de se casar e ter filhos, porque agora seus bebês precisam de você estabilizada. E por falar em casar...o que foi aquele casamento seu??? O que era pra se tornar um conto de fadas virou pesadelo e de certeza o início do seu declínio chama-se Kevin Federline.
Mas eu te avisei querida: "Cuidado com esse moço!!" Mas acho que ele deve ter te dado um chá de cueca, pra você ter enlouquecido desse jeito, só pode!!!
Agora que você saiu da clínica e parece estar mais interessada em reeguer sua carreira do que em sair pra festas sem calcinha, eu acho que voce vai conseguir. E eu torço mesmo por isso...
Quando assisto àquele show de Las Vegas, eu fico babando. Quando será que voce vai fazer outro espetáculo igual a aquele?
Amiga, fique bem. Eu acho que você ainda tem lugar no firmamento pop. Talvez voce deva ter que subir de novo alguns degraus pra chegar no topo, mas aí são consequencias de suas atitudes inpensadas. E talvez de uma má assesoria, sei lá... o importante é que você volte e que volte bem.
Saudades de você arrasando
Manda beijos pros bebês e não se envolve mais com a Paris...ela é meio doida sabe? E disso você não tá mesmo precisando!
Bjus pra voce darling, tô torcendo de verdade por você!!!
Te adoro amiga,

Ale Sagatto



_______________________________________________________


TOP 5: THE BEST OF BRITNEY:
As cinco coisas que Miss Spears fez de melhor até hoje!!

1) TOXIC - A música e o clipe são ótimos. Não tem quem resista.
2) BRITNEY SPEARS LIVE IN LAS VEGAS - O dvd é perfeito, o show muito bonito...rola playback, mas abafa...
3) I´M A SLAVE FOR YOU - Inovadora e irresistivel. O clipe é fantástico.
4) VMA 2000/ OOPS I DID IT AGAIN - SATISFACTION: Ela cantando com aquela roupa transparente foi simplesmente inesquecivel.
5) VMA 2003: LIKE A VIRGIN/ HOLLYWOOD com Madonna e Christina Aguilera. Noossa!! Voce vê duas gerações do pop juntas no palco é simplesmente incrível. E o melhor é que todas brilham, nenhuma quer aparecer mais do que a outra. Fora a história do beijo na boca da Madonna...

Nenhum comentário: