sábado, 25 de agosto de 2007

Simbora Dançar?

Ainda me sentindo o bailarino da família, eu estava comentando esses dias com uma amiga sobre quais os clipes com coreografias que eu gosto mais. Daí montamos uma lista e a minha ficou assim.

1) Ok Go! " Here it goes Again"
Não tem como não amar esses caras dançando em cima das esteiras de ginastica. O clipe foi feito em uma tomada só, sem cortes e isso me faz ficar pensando em quanto ensaio eles tiveram pra conseguir o clipe. Muito bom.

2) Madonna "Don´t Tell Me"
Tem os bracinhos girando no ar de "Hung Up", as estripulias de "Vogue" mas "Don´t Tell Me" foi o único que fez a gente parar na frente do video cassete e deixar o clipe em slow motion pra poder aprender a coreografia.

3) REM "Shiny Happy People"
O REM definitivamente não tem o perfil de uma banda que dança, mas essa coreografia tosquinha é tão fooooofa....

4) Gwen Stefani "Hollaback Girl"
O clipe emj si não tem muita coreografia, mas faz qualquer um dançar. A sequencia em que ela encarna uma Cheerleader é ótima, com aqueles passos de lider de torcida.

5) Eric Prydz "Call On Me"
Rapaz eu descobri que eu amo esse clipe. A coreografia reproduz passos de ginástica, o que fez eu me lembrar dos meus tempos de professor de aerobica. Tudo bem que é quase apelativo, mas é ÓTIMOOOO, rsrrs. Se eu disser que eu fazia igual voces acreditam???

6) Missy Elliott "Work It"
Ela sempre faz clipes super coreografados, fica até dificil escolher um só dela. Adoro esse!!!

7) Michael Jackson "Thriller"
Clássico . E dispensa comentários né?

8) Daft Punk "Around The world"
Lembro quando assisti esse clipe a 1ª vez e fiquei tentando reproduzir os passos. Kkkkk!!! Só vendo mesmo!!

9) Moby "New York, New York"
Eu sei que estou fugindo dos padrões com essa lista, mas quem disse que o clipe precisa ter coreografia certinha pra ser legal ?

10) Jennifer Lopez "I´m Glad"
Ela também faz muitos clipes com coreografias ótimas. o motivo de eu ter escolhido esse é o fato de ser uam reprodução das sequencias de dança do filme Flashdance, que eu adoro!!!

Nenhum comentário: