quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Love Profusion


Esta é uma declaração de amor ...
Esses dias eu tava pensando em o quanto eu sou fã da Madonna e reparei que ela acaba sendo base pra muita coisa que faço.
Por exemplo: Uma vez eu estava discutindo sobre algo com um amigo. O fato envolvia uma certa data ai. Então eu disse:"Voce está enganado, porque isso aconteceu na época em que a Madonna lançou tal clipe e isso foi em tal data..."
E se isso não dá muita noção do meu AMOR por ela , eu não sei o que mais pode dar.
Eu tenho uma coleção de itens beeem vasta, mas sei que não é nada perto do que alguns fãs possuem. Mas pensar e agir de acordo com o que ela faz e produz, nooossa...até eu acho demais.
Modo de se vestir, influência no trabalho, estilo, músicas...tudo é inspirado nela, confesso. Realmente meu mundo gira em torno da Madonna.
Esse camaleão pop faz 49 anos hoje e eu sinto o maior orgulho de dizer que "escolhi" a cantora certa para idolatrar. Já passei daquela fase de me incomodar com as pessoas ignorantes que não reconhecem a importância dela pra música e pra Cultura Pop de forma geral. Ao invés disso preferem rotular ela de um monte de coisas...e se a Madonna é uma vaca cachorra, pelo menos ela foi a única com inteligência e talento suficiente pra dar certo ( yeah!)
Dona de hits infalíveis, ótimos albuns, clipes fantásticos e turnês de deixar qualquer um boquiabeto, ela chega aos 25 anos de carreira no auge. Os críticos falam que 2007 é o ano Madonna, mas pra mim 2007 é o 25º ano Madonna, já que a cada ano ela só melhora.
Então, se você ainda não deu atenção a ela...dá uma chance pra titia Maddie. Se você não ficar fã, ao menos vai ter ganhado minutos de uma experiência incrivel!!!
Happy Birthday Madonna!
É pique! É pique! É pique!!!
"I´ve Got you under my skin..."


Nenhum comentário: