quarta-feira, 15 de agosto de 2007

La Hermana


Algumas pessoas dizem que eu tenho o dom de fazer as pessoas se sentirem especiais. Mas se tem alguém que sempre teve esse poder ( de me fazer sentir especial) esse alguém é a Aninha.
A gente se conhceu no dia da matricula da Universidade há 6 anos atrás , os dois ( aliás , os três, já que Wilame estava com ela) buscando a mesma informação.
"Onde fica o CEAV ?"
Desde então nossas vidas se encaixaram e vivemos as melhores ( e algumas até surreais) histórias que se pode imaginar.
Com a gente , qualquer coisa era desculpa para estarmos juntos e fazermos daquele momento uma grande festa. Não tem um encontro nosso que não renda histórias dignas de blog ( ou de Oscar, já que algumas são verdadeiros roteiros de novela). E na época de UFS, a coitada era uma das minha vitimas favoritas, no bom sentido lógico.
Quem mais me inspiraria criar um personagem que seria atribuído a ela até hoje. Quem mais teria cacife para ser Karllenny Sergianne?? TODO MUNDO conhece ela por esse apelido, mesmo não sabendo a história por tras dele. De brincadeira, Karllenny virou musa, Pop Star...quase uma integrande do RBD, inclusive tendo a mesma decendêcia, só que Karllenny é mais Cool.
Antes eu sei que ela se irritava um pouco, mas hoje sei que ela lida bem com essa persona, tanto que usa o nome em textos, blogs, emails...
Aninha é uma pessoa maravilhosa e se encaixa naquela categoria de gente da qual eu não sei o que falar, porque são especiais demais e pra quem qualquer elogio é pouco. Ela é do clube dos cinco, dos power rangers, da família...ela é a melhor amiga que voce poderia querer ter , a mais especial, a que mais muda a cor do cabelo e a que mais faz coisas diferentes ao mesmo tempo. Nunca vi!! Ela é a que sabe tudo sobre He-Man e She-ra, que tem a melhor memória que se tem notícia no mundo todo e é aquela que nuuuuuunca pagou um miquinho sequer...que nunca foi flagrada pelo professor quando fofocava sobre o próprio , kkkkkk!!!!
Ela é daquele tipo que voce vai querer carregar com voce pra sempre, além de ter os olhos mais bonitos e a voz mais sexy que eu já ouvi...( ela vai morrer, rsrsrs) Ela é uma F-L-O-R !!!
Amiga, hoje é seu aniversário e lógico que eu não poderia deixar de te homenagear aqui...
Espero que você seja muito feliz e que continue sendo a amiga que sempre foi... TE AMO!!!

Ainda bem que voce não atira mais cadeiras nas pessoas...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



( Na foto, Lika, eu e a própria Karllenny/ Aninha... no dia do niver de Dani)

Nenhum comentário: