segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Papos engraçados com amigos super inteligentes parte 3


E a saga continua...

Situação 1:
Eu e alguns amigos estavamos voltando do niver de minha mãe, quando fomos deixar um deles em casa.
Amigo: Tomara que o cachorro do meu vizinho não esteja na porta dele...
Eu: Porque?
Amigo: Ah, porque toda vez que eu chego em casa e ele ta na porta ele fica me rabando!
Eu: Hã? ele o que?
Amigo: Ele fica me rabando ué!
Eu: E o que peste é rabar?
Amigo: rabar é rabar, tipo: "que é que voce tá ai me rabando?" entendeu?
kkkkkkkkkk
Voces entenderam? Nem eu!!!

Situação 2:
Eu e minha prima, fuçando as coisas do irmão dela, sem querer achamos uma prova da escola dele e decidimos ler as respostas e avaliar a inteligência dele. Noooossa, teve uma hora que percebi que meu primo é um Gênio!!
Pergunta da prova:
" NO TEXTO ACIMA O QUE SIGNIFICA CONJUGAR UM VERBO?"
Resposta do primo gênio:
"Significa alcançar o sentimentos e o coração"

kkkkkkkkkkk
Das duas uma...ou meu primo anda usando drogas e respondeu à prova muito doido, ou ele é muuuuuito romantico!!

Nenhum comentário: