domingo, 10 de junho de 2007

1,2, 3 Carneirinhos...

Hoje uma dor de cabeça resolveu me acometer e tirar meu sono...
Eu que já estava dormindo, de repente acordo como se já fosse de manhã...
Nada pra assistir de interessante nos milhares de canais de TV por assinatura...
Nada de editar fotos no PC, porque além da dor de cabeça, o Photoshop não colabora ...
Não consigo ouvir música pra dormir, porque me dá vontade de dançar ...
Aí venho pra o Blog ver se escrevendo o sono vem...porra nehuma ...

Ai ,o que é que eu faço? Conto carneirinhos ???
Acho que vou comer outro chocolate...

Um comentário:

Ana Cris Matos disse...

Amigoooo, também passei o dia assim, mas foi por causa da chuva "celeste" que tomamos no sábado. Foi uó!!! kkk
Mas até q a noite foi legal, mas ninguém merece...ontem passei o dia todo com dor de cabeça, só passou de noite.

Ei, como vc elogiou meu blog, resolvi tomar vergonha e escrever algo. Depois passa lá.

Xêro