domingo, 10 de junho de 2007

Check it Out My Body


Rapaz, esses dias eu me peguei numa cruel realidade: Eu estou me descuidando! E eu estou sim, falando do físico!

Tá, mas aí você pensa que eu sou um fútil por me preocupar com isso. Eu também achava. Só voltando um pouco no tempo, eu era professor de ginástica há um ano atrás e malhava ( já que eu dava aulas) todos os dias. Depois eu cansei um pouco dessa rotina e me dei férias! Mas essas férias correm até hoje! Eu ainda não consegui voltar a malhar. Ou por falta de tempo ou por preguiça mesmo, admito. Mas agora eu decidi que tenho que voltar logo para as academias.

Algumas pessoas chatas chegam e me censuram voce por estar um pouco gordinho. Mas aí que mora a ironia: antes me censuravam por eu estar totalmente em forma. Era um tal de me chamar de bombado, de anabolizado...Vá se f*****!!! Eu odiava isso, como odeio quando falam que estou "gordinho". Nada contraos gordinhos, de forma alguma, mas sobre esse tipo de "comentário" acho que tudo demais é excesso!

Mas calma invejosos ou espíritos de porco afora: Eu lhes dou mais uma semana para rirem dos meus 83 kgs que vão virar 78. Enquanto eu vou rir de voces que vão continuar desocupados e procurando desfazer daqueles que tem o que fazer! Ou de voces que tem o que fazer , mas que vão preferir falar mal do de cá, rsrsrsr....

Que pena!

O bom é que eu tenho facilidade em perder peso. Lembro que uma vez perdi 5kgs em uma semana e todo mundo notou, inclusive minhas calças 42.

Eu pretendo trocar os hamburgeres por coisas menos junkies, os refris por suquinhos ...agora os doces...nem venha que eu não os abandonarei!!

Mas enfim, na semana que vem eu venho contar quantos minutos fiz na esteira e quantas calorias perdi na bicicleta ergométrica. Musculação agora, no way!

Aí vamos ver quem vai rir por ultimo: voces ou o projeto de gostosão 2007 aqui! rsrsrsr!!!

E não pensem que eu me acho...ah , e se pensarem, go to hell!!!


Sim, talvez eu esteja revoltado, mas deixa eu acabar de devorar essa barra de chocolate aqui que eu melhoro!!

Um comentário:

Ana Cris Matos disse...

Pois é, as pessoas PRECISAM comentar sobre esse tipo de coisa, é uma necessidade q eu não consigo entender. Como o povo q vem me dizer q estou acima do meu peso. Alowwwww, eu tenho espelho, tá? rsrsrs

Amore, encana com isso não. Você continua muuuito bem. Deixa esse povo chato pra lá. Agora claaaro que é bom sempre fazer algum exercício físico, com isso até a dona da Cama à Jato aqui concorda plenamente. kkkk