terça-feira, 19 de junho de 2007

Pequena só pra quem vê...



E hoje, é o aniversário da minha grande Lisandra!!!
Grande? Como assim?? Vocês estão achando que é outra Lisandra?? Não senhor... é ela mesma! A baixinha arretada, a pequena notável, a enoooorme amiga e companheira.
Acho que Lika foi uma das maiores vítimas dos tempos da UFS. Eu sempre desenhava ela beeem pequena, quase microscópica, mas com uma comissão de frente ( LEIA-SE: PEITOS )enoooooooooooooorme, assim , quase gigantesca!
Sempre ela era a que falava mais alto. Sempre ela era que se metia em confusões sexuais ( nas historinhas que eu criava ), sempre ela era que arrasava nas pistas de dança, sempre ela era ( e eu) que comíamos os pratos mais exóticos! rsrsrs!
Nem vou começar a contar as histórias que a gente viveu, senão o blog ia ficar pequeno, mas eu gostaria de deixar registrado o quanto eu amo essa baixinha.
Lisandra sempre esteve no meu "clã" de melhores amigos porque é isto que ela faz questão de ser pra todo mundo. Ela é divertida, engraçada e as vezes ela parece uma louquinha. Voces precisam ve-la imitar a Monica de Friends dançando! Falando em Friends, Lika ama o seriado e SABE TODOS os episódios de cor. Juro!!! Quantas vezes estávamos falando sobre qualquer assunto e lá vinha ela associar: "Ah, bem assim foi em Friends uma vez..." Já tinha virado marca registrada dela...
É impossível não lembrar dela caminhando pela UFS de calça cargo, sem salto alto, cabelo curtíssimo e munida de revistas Playboy e VIP, fazendo alguns de nós desconfiarmos que o pezinho 34 dela, na verdade poderia ser 44, rsrsrs. Que nada!!! Hoje tenho certeza que ela é a mais viada das criaturas que eu conheço. Nenhuma Drag ou bicha ganha dela! rsrsrsr!!

Noooossa eu amo muito essa mulher! E eu sei que ela não vai se envergonhar do que eu escrevi aqui, porque embora sejam micos, são momentos que nós guardamos com muito carinho, e que não queremos esquecer nunca.
Lisandra é assim, uma amiga excepcional, uma parceira de dança fantástica, uma assessora perfeita, uma pessoa sem comparação...
Te amo minha pequena...
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

E ano que vem , é nóis na "Dança dos Famosos", rsrsrsr!!

Nenhum comentário: