segunda-feira, 25 de junho de 2007

Karinho´s Néia


Nossa, lembrei que era aniversário de uma amiga muito especial...

Ou seja, lá vem mais um momento nostalgia! rsrsrs!

Karinéia seria mal descrita como a mosca morta da turma por causa de sua doçura e tranquilidade. Chegava a ser ridículo ve-la brigar com alguém! eu me perguntava: essa menina sabe falar alto????

Seu comportamento era a válvula de escape para a nossa criatividade... tecíamos inúmeras piadas sobre ela, e ela adoraaava, kkkk!!!

Gente, Karinéia é a mulata do meio na foto, mas ela jura que nasceu branca. Ela era a única que tinha carro desde o começo do curso e por isso apelidamos ela de Barbie com carro. E diga-se que esse apelido era bem melhor do que o outro que colocamos: Traveca - por causa da altura dela, rsrsrsr.

Uma vez a gente até perguntou numa loja se os travestis experimentavam as roupas no provador masculino ou feminino. O moço respondeu que dependia da aparência. Aí apontamos pra ela e ele respondeu, pode ser no feminino. Kkkkk!! Juro!!!

Teve também aquela vez da Serra de Itabaiana, quando fomos fazer trilha e ela foi vestida como se fosse pro shopping. Aquela vez que ela atropelou um mico ( essa é uam incógnita! ), aquela outra em que ela foi brigar com o cara da xerox e esbravejou: "nossa moço, você é muito baixo astral", kkkkkkkk!!!

E quem esquece das Empresas Karinho´s Néia ( néia,néia, néia...)? Que produzia tudo quanto era produto! Desde Kero Taxi, á Karivão vegetal, passando por Sex shops Kero Mais e alvejantes Klari Néia!!!

Fora todas as vezes em que Kari foi a melhor amiga que você precisava no momento. A grande pessoa que sempre estendia as mãos aos amigos, a voz doce que sempre queríamos ouvir.

Karinéia, você merece tudo de muito bom!

Pode ter certeza que o seu loirão aqui AMA VOCE forrozeira!!

Feliz Aniversário Nêga!
( Na foto: eu, Karinéia e Aninha, a outra vítima favorita!)

3 comentários:

Ana Cris Matos disse...

Alê, morri de rir aqui. Quase que perco o resto de voz que tenho. kkkkk
Karinéia é uma onda mesmo. Ontem encontramos com ela, mas estava tão caótico o Forró que praticamente não falei com ela direito. :/

Xêrooo

Alessandro Carlos disse...

Oi Alê, gostaria de fazer um convite para vc participar do meu Blog Cultural. Aliás, seria uma honra ver posts seus no meu flog. Temos goistos praticamente identicos e podemos falar do que gostamos a vontade. Que vc acha? De qualquer forma vou te mandar o convite. Abração!

Marcelo Freitas disse...

ai... vc me mata de vergonha...
tadinha de karineia, vc contou todas as brincadeiras bizarras sobre ela que fazíamos...

kkkkk


=&****