sexta-feira, 15 de junho de 2007

HEY YOU - Novo clipe da Madonna



Apesar dela não aprecer nele, o vídeo se propõe ao que a música quer: Conscientizar as pessoas sobre a situação do mundo. Eu sou muito fã dela e muitas vezes ela me surpreende, algumas vezes não de uma boa maneira.
Não que eu não goste de "Hey You", mas é que eu esperava um batidão a la "Confessions...". Mas a música, que foi composta especialmente para o "Live Earth" ,tem uma mensagem linda e com certeza vocês vão se pegar cantando ela. O clipe é meio óbvio, mas enfim...

http://www.youtube.com/watch?v=ymEluGHmyLs

Um comentário:

Alessandro Carlos disse...

Oi AlÊ, tinha lido já esse post seu. E assisti o vídeo no Youtube. Seu comentário é exatamente o que penso a respeito. Esperava tb um batidão a la confession. Acho que ela fez uma canção mais para um grande público, ou seja, ela acertou em cheio ter escolhido uma balada para transmitir a mensagem... abração.