segunda-feira, 11 de junho de 2007

Nostalgia


Ai, ai...
No embalo da saudade desse povo e da felicidade em reencontrar quem deu pra reencontrar, resolvi "pescar" do flog de minha amiga Aninha um texto que é muito lindo, que pouca gente entende , ams que eu chorei quando li a primeira vez.

O texto é do dia 4 de maio. A foto é de 2001...bons tempos, em que nós eramos os Power Rangers, rsrsrs


"04/05/07
Despedida de Marcelo!!!!

Foto estilo Power Rangers, Clube dos 5, enfim...

Está faltando o 5º elemento, Will, que está em São Paulo, para onde também foi o senhor Marcelo Corrêa!!!! Will está em Sampa e Celo em São José dos Campos.

Imagine os 5 no carro - voltando da UFS – os 4 loucos gritando e eu gritando com eles pra não me fazerem passar tanta vergonha. (uma vergonha que faz tanta falta)
Que a gente morre de rir até de Van Helsing (e suas vampiriguetes)
Que Alessandro me obrigou a assistir de Evita a Jack Ass!!!
Que as reuniões para fazer trabalhos/estudar davam sempre em muitas risadas, mas também muito rocambole, arroz colorido, bolo formigueiro e tudo aquilo que Alessandro e Lisandra estivessem dispostos a cozinhar. rsrsrs
Que Marcelo e Lisandra se odiavam, que Will faz representações como ninguém e que eu e Alessandro adoramos ter a casa cheia de gente.

Imagine até que Daniela Sarahiba namorava Márcio Garcia quando a gente se conheceu, ela tinha 16 e ele 32, então quando ela estivesse com 25, ele estaria com 50. Um exxxxcândalo!!! (na matemática)
Imagine que as Torres Gêmeas caíram, mas o que importava mesmo é que não ia passar Sakura na TV.
Que pra defender/ofender Bareta tem gente que coloca até a mãe no meio.
Que na sorveteria da vida podemos escolher morango ou chocolate ou morango e chocolate.
Que imitação de Mariah Carey pouca é bobagem.
Que arroz é cozido em pedaços.
Que tem gente que não sabia que o “Clodovil” era gay.
E tem gente que pra sair de casa, só se for de cama à jato.

Agora imagine um coral gregoriano entoando “Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô!!!” ou então “Vamos Pular!!! Vamos Pular!!! Vamos Pular!!! Vamos Pular!!! Vamos Pular!!! Vamos Pular!!!” ao som de velório.

Isso porque eu não estou a fim de discursar sobre as empresas Karinhu’s Néia e a mega-ultra-hiper-super-bob star Karllenny Sergiane e a Banda Cocktail!!!

E os bigodes? Ah os bigodes!!!

Enfim, imagine muita coisa!!!

Mas de qualquer forma, não me comprometa!!!!"

2 comentários:

Ana Cris Matos disse...

Ai gentem, achei esse texto tão pebinha qd escrevi, mas dados os eternos elogios a esse texto, fico até me achando. kkkk
Mas realmente esse só a gente entende quando lê...por mais que a gente explique, tem gente q ainda vai ficar boiando. rsrsrs

Marcelo Freitas disse...

aninha sempre acha os textos dela paias, mas é muito lindo... ela conseguiu sintetizar todos os momentos.... emocionante...

e tb sou nostalgico pra caramba. precisa ver, quando eu encontro o wil, a gente passa horas falando sobre as histórias de antigamente....

=**********