segunda-feira, 25 de junho de 2007

Quem é o gostosão daqui???

Sim, me respondam: Quem é?
Eu as vezes não entendo nosso povo. Tá eu sei que é São joão e que eu não gosto de forró. Mas daí a cidade INTEIRA PARAR eu acho um pouco demais.
Esses dias eu e um amigo fomos a um supermercado 24hs e ele estava fechado devido aos forrós. Lojas de conveniência: nada. E eu pensando: "Que saco!"
Eu há muito tempo não vou pra forrós. E o não-gostar da música há séculos que deixou de ser o motivo principal para isso. Meus amigos me criticam por essoa atitude, mas enfim... acho que não tenho mais idade nem paciência pra enfrentar multidões de pessoas ensadecidas para dançar músicas como: "Vou te lamber , vou te morder safada" ou "toma gostosa, lapada na rachada" ( !!!!) que são pura poesia , diga-se de passagem! ( Urgh!)
Essa energia não me contagia, esse calor não me aquece. Sou doente? Pode ser, mas ainda assim prefiro meu controle remoto e minha coleção de DVDS a qualquer programa parecido com o Forró Caju.
Sim, eu vejo coisas boas nesses eventos também. O turismo aumenta e nosso estado cresce ( ?), Mas só isso. Ah, e o bolo de tapioca de Dona Lucivania, mas ele existe em qualquer época do ano e não só em Junho.
Veja bem, não estou criticando as pessoas que gostam diso, e sim a banalização da cultura e a forma como isso vem crescendo. E não venham me dizer que essas músicas não são banalização porque ai sim vocês vão ver quem é o gostosão daqui!!!
Sou chato mesmo quanto a isso. Meus amigos que me perdoem, ou que se juntem a mim em frente a minha TV.
Sergipe é o país do forró...fazer o que né?
Deixa eu ir assistir o Vh1.

2 comentários:

Ana Cris Matos disse...

Ai Alê, se eu soubesse teria saído direto do inferno pro paraíso aí na sua casa pra ver a deusa-mor. kkkk

Olha, pode me convidar esses dias todos de forró que eu sinto loucamente que eu vou aceitar ver até Evita pra não ter que ir praquele mercado de novo. Pq tb ficar em casa anda meio difícil, graças a deus!!!

Agora velho, coincidência demais essa viu? Escrevemos exatamente sobre a mesma coisa. Sendo que eu ainda estou no estágio de tentar ir pros Forrós que odeio e você já desistiu.


Xêro
PS: Acho que você está certíssimo, vou ver se resisto a tentação de seguir a multidão.

Ana Cris Matos disse...

PS2: Ai o bolo de Tapioca...deu até água na boca. Hummmm!!! Dilíciaaaa!!!