quarta-feira, 13 de junho de 2007

Ops!!

E só pra quem se interessar em saber: Esta foto da Madonna é a capa do CD que eu montei, que é a versão alternativa/remixada de "Confessions On a Dancefloor" que eu batizei de "Confessions On the mix". Tem todas as faixas em versões diferentes e ainda as que não foram incluidas no CD original. A arte da capinha fui eu quem fiz. Ficou bonitinha neh??
Se alguem se interessar pelo CD fala comigo que eu passo!
faixas: 1)Hung Up (Electric light Mix) 2)Get Together (Sikk remix) 3)Sorry ( Man with Guitar mix) 4)Future Lovers (BBW Mix) 5)I love New York (Blind Alley vision Mix) 6)Let It Will Be ( Paper Faces Vocal mix)
7)Forbidden Love ( Brokebackjack Mix) 8)Jump (DJ Rob West end girls Mix) 9)How High (Extended Dub) 10)Isaac (Alexander & Mark VDH Eternity mix) 11)Push ( Cleo Dancing On Puberty mix) 12)Like It Or Not ( Live from Confessions Tour)
13)History (pander extended demo) 14)Superpop


Coisa de fã.

2 comentários:

o sonho não tem recheio disse...

Todo mundo blogando, ADOOOORO isso!! :D
Tá adicionado no meu bookmark!! ;)
Parabéns, Alê! Escreva sempre que eu vou ler também :D

catuxe disse...

ahhhhhhhhh, eu quero!!!!!!!!!!
hihihihihihi

=**************