sábado, 9 de junho de 2007

Blog pra quê mesmo?

Eu sei que deveria fazer uma apresentação da minha pessoa, já que este é o meu primeiro texto para este blog. Mas eu acho que ia acabar ficando meio chato. Então eu resolvi contar porque u fiz um blog.
Bom, eu tenho um Orkut, tenho um Fotolog, tenho um My Space, tenho um Site Oficial...nestas páginas todas eu mostro muito do meu lado profissional como fotógrafo e pouco do meu lado pessoal. Muitos dos meus amigos pedem pra que eu faça um outro flog, ou outro Orkut mais pessoal, mas sinceramente eu não sei se eu teria paciência de atualizar dois Orkuts, dois flogs...
Daí tive a idéia de fazer o tal blog.
No blog eu também vou poder "falar" mais e mostrar outra vertente minha, já que eu gosto muito de escrever, e nos outros meios, as pessoas não gostam muito de ler, e num blog, quem entra , entra pra ler alguma coisa!
Bom, eu espero que alguém realmente entre e leia...espero também que gostem do que vão encontrar por aqui. Bem vindo ao meu diário virtual. Sintam-se em casa!
PS: Meu nome é Alessandro Sagatto, sou fotógrafo e produtor de moda. Mas também sei fazer um monte de coisas que não vou ficar dizendo aqui senão vão pensar que eu tô me achando! rsrs!! ( Ah gente, eu tentei pular a apresentação, mas não deu! Sorry!)

Um comentário:

Ana Cris Matos disse...

Pois é amigo Bombril - mil e uma utilidades - como sempre dizemos, eu sou ligada na leitura, Marcelo nos computadores, Lisandra nos filmes, Herbert nas músicas, Will na escrita e vc em tudo isso e mais tantas outras coisas, como cozinhar MUITO bem, por exemplo... (até dos computadores que você não era íntimo, tou ligada que agora vocês são best friends) kkkk

Xêro
PS: Que bom q vc criou o blog, mas não faz como eu, atualiza ele sempre.