segunda-feira, 11 de junho de 2007

Reencontro


Gente hoje, dia 11, foi um dia lindo...
Foi aniversário de uma ex colega de faculdade e grande amiga, Danielle Azevedo. E resolvemos juntar uma turminha e fazer uma visita a ela , que desde que casou não participava desses meetings conosco.
Pra variar, como em toda vez que nos reencontramos, foi muuuuito lindo.
Estava esses dias comentando com duas amigas: "Será que todas as vezes que nos encontrarmos vamos ficar nostálgicos e relembrar todas as mesmas 2345,786 histórias dos tempos de UFS??"
Rapaz, se depender de mim, sim!!!
Eu sempre me emociono com todas as lembranças dessa época. Me pego rindo dos desenhinhos que eu fazia, das piadinhas que Will contava com o nome da gente, das nossas festas inocentes mas que pareciam "selvagens" nas fotos.
Como naquela vez que fizemos a surpresa pra Aninha, ou a Dark da casa de Karinéia, ou a de pijama na casa de Lika...
Ou simplesmente dos filmes aqui em casa ou das voltas pra casa no carro de Aninha. Nem mesmo as partes "vergonhosas" eu quero esquecer, como das vezes em que eramos flagrados falando dos professores. Os trabalhos, seminários, as reuniões pra estudar em que nunca ninguém estudava. Do churrasco com fuligem, do cabelo que não descoloria, da coreografia que Aninha não aprendia, das "perversões" (rsrsr) de Will, do charme de Willtney ( rsrsrsrsrsrsrsss), das perninhas curtinhas sendo puxada pelas calçadas de pedra,piadas sobre "o anel", bananas e bandanas, foto 3x4 pra colecionar,almoços com arroz colorido, churrasco com arroz grudado,fantasia de anjo, descobertas, confissões, micos atropelados, cama a jato, empresas ficticias, estrelas POP que podiam ser de verdade... Arriba!! Video clipes, filmes B..."It´s I"
Foi bom rever (quase) todo mundo, mas foi estranho ver que a gente cresceu!

Amo voces meus amigos, pro resto de nossas vidas...
e que venham outros encontros , como esse de hoje.




Em Homenagem a Marcelo, Will, Fernando, Marilia e Bobb. Voces estão longe, mas juro que lembrei de cada um de voces!

4 comentários:

Ale Sagatto disse...

Ai que lindo galego!!!
Sério...será que estamos tão velhos assim? Trabalhos,Casamentos, daqui a pouco filhos! Jesus! Viramos gente grande realmente! Tudo foi tão perfeito hoje...
Que sempre seja!

Beijos


Lisandra

Ana Cris Matos disse...

Ai, agora eu chorei mesmo. rsrsrs
O q é q tem q a gente tá tão nostálgico, hein? :D

Xêrooo

Amei seu texto

Marcelo Freitas disse...

poxaaaa que lindo!!!!

que saudade enorme de vcs todos... nem imaginam como fiquei ontem por ter falado com vcs...
mas jajá eu chego e mato essa mardita!!!
rsrsrs

bjooooo

Unknown disse...

Muita coincidência!! hj vc deixou um depoimento pra mim falando pra eu ler esse seu texto, tinha uma parte sobre mim...aquela lá do redondo...mas tudo bem.
Então...to hj eu lá na biblioteca da PUC e encontro com quem? quem? Bobb!!!
kkkkkkkk
mundo pequeno né? marcamos de nos falar...e fazer projetos, espero que dê certo.
Então metade da turma se encontrou ai, e uma pequena parte aqui!!!hehehe
e todos estão devendo um encontro geral!!
bjos mil pra vc alê. lembro muito de vc, com saudades. e torço muito pro seu sucesso.
te amuuuu
bjos,bjos