sábado, 16 de junho de 2007

Eu que já não sou ( tão ) criança




Muitas vezes sou censurado ( e como!) pelo meu comportamento infantil. Antes que alguem entenda errado, deixa eu explicar.
Quando quero dizer que tenho um comportamento infantil, não estou falando de imaturidade, mas sim de manter hábitos de criança. Por exemplo: eu adoro brinquedos. Eu compro brinquedos...mais especificamente figuras de ação, aquelas réplicas de super herois que a gente vê nas lojas. E eu gosto dos maiores, com 25cm/10´´, acho lindo. Adoro revistinhas em quadrinhos, parque de diversões, algodão doce, chocolate, fanta uva, desenhos animados...
Ontem mesmo me peguei "viajando" ao assitir ao dvd novo da Liga da Justiça que comprei, as vezes eu pensava: "Ca#@*lho!!! Qu massa!!" se bem que esse vocabulário não é assim , digamos, tão infantil, rsrsrs
Pode parecer bobagem e algumas pessoas acham desperdicio gastar dinheiro com essas coisas...mas ao menos não faço mal a ninguém com essas minhas manias.
Quando voce dá uma chance aos roteiristas de quadrinhos e pára pra ler uma de suas histórias, voce percebe o cuidado que eles têm com tudo...quando vc pára pra analisar cada personagem, voce vai acabar se identificando com alguns. E vai ver também que eles não foram criados por acaso.
E ultimamente, tem acontecido umas coisas bem legais comigo. Muita coisa ruim tem sido repelida. Quem sabe não foram os meus heróis de resina que impediram as forças do mal de se aproximarem de mim. Qual "vilão" vai se aproximar ao se deparar com o time de heróis que tenho em minha estante?? (Opa! Viajei ai né?)
Sério, esses personagens me transportam a uma realidade totalmente diferente. As vezes é bem mais legal, só que com mais explosões, rsrsrs. Eu volto a ser criança...e voces não fazem idéia de como isso é bom!!!


Na foto, Parte do meu time de heóis: Arqueiro Verde, Mulher Gavião, Superman, Batman, Mulher Maravilha e minha mini coleção de DVDS da Liga da Justiça. Aceito presentes!!!rsrsrsr!!!

Um comentário:

Ana Cris Matos disse...

Definitivamente eu babo nos seus bonecos. Também sou mto criticada por ser fã de Animes e desenhos animados em geral, mas tou nem aí, tou nem aí...:P

Xêro
PS: Entra no meu blog, acho q tou ficando doida de tanto sonho maluco que tou tendo