terça-feira, 12 de junho de 2007

Namorados ( parte2)


Ano passado publiquei um texto meu bem antigo, que eu havia feito no ano 2000, mas que era bem legal sobre o dia dos namorados. Hoje em dia não tem nada a ver com minha situação, mas nem por isso deixa de ser um bom texto.


O texto está publicado em meu Fotolog, e faz um ano que ele tá por lá.

" CARENTE PROFISSIONAL


Bom, parece que hoje é o Dia dos Namorados né?

Pois bem, então, pra aqueles que namoram, Felicidades!!
Conheço muitos casis legais, muitos que deram certo, muitos que eram legais mas que não dão certo...conheço uns que dariam certo como casal, mas que são só amigos e uns que não dão certo mesmo!!
Uma vez falando com um amigo sobre namoro, alma gêmea, essas coisas cheguei a uma conclusão:Alma Gemea perfeita não existe!!
Se um dia eu me apaixonar por alguém perfeito eu, dentro da sabedoria de minha experiencia, corro pra longe!!
Alma Gemea deixou de ser um ser que divide tudo com você, que lhe dá flores, palavrinhas doces todos os dias e passou a ser alguém que testa voce e todos os seus limites, que te faz pensar todos os dias no seu papel como ser humano, que te irrita com frequencia, que te chateia com as mesmas bobagens , mas que ainda asim faz seu coração bater toda vez que vcs se veem e seu sangue ferve( nossa que brega! ) só de chegar perto...
Uma pessoa que voce não aguenta mais ver hoje, mas que quer ter pra vida toda.

Aos meus amigos casados, namorados ou agregados de qualquer forma, feliz dia dos namorados!
Loiro, alto, carente, simpático e com tendência a se apaixonar por pessoas complicadas...este sou eu!
Quem quer namorar comigo??? "


É... como eu disse hoje o dia vai ser inspirador...
Pelo menoos uns 4 textos na manga, rsrsrsr...
Haja saco pra voces lerem né?
Rsrsrsrs

4 comentários:

Unknown disse...

Poxa Alê. Seu texto é muito real.Prova quanto a nossa vida é cheia de possibilidades. Cabe a cada um sabe aproveitá-las e tentar ser feliz.
Muitas felicidades!
beijão,fabi.

Unknown disse...

alê
gostei muito do que vc escreveu
a gente passa por isso mermu

hsahashashhahsa

abração

Ana Cris Matos disse...

Eu leio tooodos. Prometo!!! Pois é, eu tou nessa de carente profissional, mas abafa o caso. :P

catuxe disse...

Nessa parte "Loiro, alto, carente, simpático" só faltou vc acrescentar "lindo, tesão, bonito e gostosão", mas é claro ... tem q valorizar mais o conteúdo, muso!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito verdadeiro seu texto ... realmente, existem coisas inexplicáveis ... tipo "pq eu gosto tanto daquele garoto chato q tira sarro comigo e nem liga pra mim??" ... pois é, coisas da vida ... e se essas coisas não existissem a vida não teria muita graça, num é verdade?

Bjão!