segunda-feira, 18 de junho de 2007

Força no Rosa



Rapaz, tenho uma amiga que parece ter saído de um gibi. Ou de um desenho animado.
Ela tem 44 anos e tem um espirito mais jovem do que eu. Todas as vezes que nso encontramos é sinonimo de gargalahdas.
Ela é baiana e adora dançar. Não é magrinha, mas dá na cara de muita Top no quesito molejo e ritmo. Ela é artista plástica, tem muito bom gosto pra trabalhos desse tipo e adora Rosa.
Tenho tantas histórias pra contar dela. deixa ver se eu seleciono as mais curtas.

ATENÇÃO: O CONTEÚDO A SEGUIR PODE CONTER TERMOS DE BAIXO CALÃO PORQUE A MINHA AMIGA NÃO SE FAZ DE ROGADA NA HORA DE MANDAR ALGUEM TOMAR NAQUELE LUGAR.EU: Negona posso ir pra piscina de sua casa?
ELA: Pode, mas eu não vou descer.
EU: Ah, então eu não vou, a gente se ve na academia. Voce vai fazer minha aula de step não vai?
ELA: Lóóóóógicoooo!!! eu vou Liiiinda!!
a noite na aula de step, apos eu tirar a calça e ficar com o short de corrida típico das aulas de aeróbica.
ELA(gritando): Meo Deossssss!!! Que pernas?? Meu fio, vista essa calça vá senâo a mamãe aqui morre...
( e eu já morto com a cara enterrada no chão.)

Outra vez, estavamos saindo do shopping e ela avista um motoqueiro. De repente ela acelera e ao se aproximar do rapaz comenta: "Suas pernas são lindas, dá vontade de morder. Não é Alê??"( e eu de novo procurando um buraco pra me enterrar.)

Outra vez estavamos no carro dela, e paramos num sinal quando uma bela madame com cara de rica, começa a buzinar. A minha amiga até então não havia percebido que era com ela. Quando percebeu, olhou simpaticamente para a enlouquecida motorista e sorriu. A madame pedia gritando "Saia da frente que eu quero passar". Minha amiga que é uma flor de finura, respondeu com um sigelo balançar de dedo indicador em sinal de negação.
A dondoca enfureceu-se e sussurrou atraves do vidro da janela, de forma que só conseguimos ler os lábios dela: "Voce precisa de uma p%$#@!".
Não acreditamos.
Ai, a minha doce amiga baixa o vidro de seu carro, e grita pra quem quiser ouvir no meio da mais movimentada avenida da cidade, em pelno meio dia:
"Quem precisa disso é você sua p*%#!!! Vá tomar em seu c*!!!"

Gente eu não sabia se ficava chocado ou se ria. Fala sério!! Aquela mulher foi triste!! Ela mereceu ouvir aquilo, só que não tão alto, rsrsrsr....

Hoje a minha amiga me ligou dizendo que vinha aqui. Ai eu vi o que ela tinha feito no cabelo. ela pintou o cabelo num tom quase rosa. Eu só fiquei pensando na cara dos alunos dela quando virem. Não resisti e fiz algumas fotos.

Essa é minha amiga Luz da Serra Gurriti. E embora algumas historias façam ela parecer meio louca, não se deixem enganar...ela é muito mais. Mas também é uma super mãe, uma ótima profissional, uma irmãzona, um exemplo de amiga...sou fã dela e pago o maior pau mesmo! E se você conhcer, com certeza também vai se apaixonar.


________________________________________________________________________


DICIONÁRIO SERRINHANÊS:
Algumas palavras e frases que voce vai ouvir da boca dela e no início não vai entender:
" Negão / negona " = Qualquer pessoa, independente da cor da pele.
" Assim eu babo!" = " Estou de cara!"
" Bonzinho de mamãe" = gostoso
" Maximérrimo " = demais
" Vá sentar numa estaca" = Isso mesmo que você está pensando.
" Mas eu vou liiiiiiiinda!" = eu vou com certeza
" Descopreendido" = Sem noção
" Vou bem bicha " = Vou arrasar
" Vou me lascar toda" = Dançar até não aguentar mais.

3 comentários:

Ana Cris Matos disse...

Ai Alê, Serrinha é onda demaaais. Rapaz, a história do motoqueiro foi tudo. Acho que eu preciso um pouco dessa coragem. kkkk

E o assim eu babo? É Serrinha toooda. Essa Luz da Serra é uma comédia!!! Lembrei de quando ela tava escrevendo com uma caneta toda fashion que só ela. Era toda rosa e tinha plumas, daí eu perguntei se era da filha dela. Ela respondeu q qdo eu chegasse na casa dela e visse coisas rosas, podia ter ctza q era dela. kkkk

Larissa Emanuelle disse...

Ahhhhhhh já adorei sua amiga kkkkk...a louca do trânsito lá merecia sim ter escutado kkkkkkkk

=*** Aleeeee!!!!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem palavras...i o pior de tudo é q é verdade