quarta-feira, 27 de junho de 2007

Parabéns Magalimmmmm

Gentem hoje é aniversariom de uma amiga que eu adoro muitom, mas que faz um tempão que eu não vejom.
Estudamos juntos na UFS, mas ela havia feitom vestibular na Bahia e passoum também e hoje mora por lám.
Eu tenhom algumas historias pra contar delam. Mas eu vou me prender a umam em especificom, que eu achom que talvez ela nem saiba...quando fomos ao aniversáriom dela logo no primeiro anom que estudamos juntos.
Magalim convidou a turmam para sua festam e nessa epoca eu ainda trabalhava ( pouco) numa lojam chamadam Doces Vinganças, que fazia pegadinahs nas festams das pessoams. Resolvemos, passar num supermercadom pra comprar um presentem pra elam, e um dos nossos amigoms sugeriu:

Marcelo: Ale, vc devia fazer uma pegadinha com ela
Eu: Ah, mas não ia ter graça, porque ela já me conhece... e além do mais eu não trouxe fantasia.
Marcelo: Não precisa, vc já é uam fantasia.

Claro que Wilame estava por perto e teve que distorcer a verdadeira intenção de Marcelo, kkkk!!!

Bom, pra quem não entendeu o porque de tantos M´s no fim de algumas palavras neste texto, deixa eu tentar explicar: Magali, a minha amiga a quem me refiro no texto tem uma voz assim...ela carrega no M, mas de um jeito amnhoso, quase sexy, rsrsrs e nós adorávamos imitar ela. Eu acho que ela não se incomodava, mas pra falar a verdade eu nem tenho certeza disso. magali teve que se separar da gente precocemente. hoje ela mora na Bahia, ams era sempre uma das primeiras a fazer qualquer tipo de movimentação...sinto saudades dela, de seu olharzinho puxado, sua vozinha melosam, kkkkk
Querida, espero que você realize todos os sonhos..e que não esqueça dos amigos daqui de Aracaju. De vez em quando passe por aqui pra poder (re) ler todas as minhas histórias...
Voce com certeza vai rir ao se lembrar de algumas, rsrsrs!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Puxa, Alê!'Brigada!
Só de pensar na turma toda junta já fico com o sorriso no rosto!Imagina então ler as resenhas...e pode deixar q não vou esquecer vcs!!!!!!!!!

Bjaummmmmmmmmmmm!
p.s. :eun naum me incomodumm naummm!