segunda-feira, 25 de junho de 2007

O próximo passo

Há aquele dia na nossa vida que eu poderia dizer que seria o primeiro. O primeiro do resto dela.
Todo mundo tem que crescer um dia, assumir responsabilidades, encarar as coisas de maneira séria e definir objetivos. Passei muito tempo atirando pra várias direções porque tenho uma personalidade assim: gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Gosto de aprender de pôr em prática, de aprender mais...
Se vc me perguntar se isso me deixa "fora de foco" , acho que não. O fato de eu fazer várias coisas diferentes ao mesmo tempo, pra mim funciona como viver uma tentativa de achar meu proprio caminho. Sentindo as dificuldades e/ou os prazeres dessas tentativas, eu acabo encontrando meu proprio eu.
Tô numa fase da vida na qual to tendo que começar a caminhar com minhas proprias pernas...a dar um passo de cada vez...
Agora sim, to ponderando sobre minhas escolhas...mas sem deixar de exercitar minhas multiplas funções. Só que agora estou dando mais foco para aquilo que penso investir e tornar meu ganha pão. Deixar de ser apenas um hobby, valorizar o meu trabalho, crescer enfim...
E sério gente, crescer as vezes é dificil...

Mas eu ando bem acompanhado e assim as vezes parece ser mais fácil dar os passos na caminhada da vida...
E que venha o próximo passo...

Um comentário:

Ana Cris Matos disse...

Pois é, amigo, é complicado esse caminho, essa busca. Eu tou muito feliz que você tenha se encontrado e uso você como exemplo pra não perder as esperanças de q um dia também vou conseguir encontrar meu caminho, apesar da minha predileção por gostar de coisas totalmente díspares.

Xêroooooooooo