segunda-feira, 11 de junho de 2007

Fundo do baú


Em Novembro do ano passado, eu escrevi um texto lá no meu myspace e resolvi trazer ele pra cá. Na época eu me encontrava refletindo sobre um dilema que eu vivia, e hoje resolvi tudo e tenho tido resultados positivos. Mas é bom reler e ver as consequencias de certas decisões que a gente toma. So far , sogood!

"COMO DESISTIR DE UMA PAIXÃO?


Bom, se tem algo que todo mundo sabe ( ou pelo menos muita gente) é que eu sou movido por paixões. Eu sou simplesmente motivado por elas. E vivo isso intensamente. Eu procuro viver cada paixão até ofim...mas eu não estou falando sobre duas pessoas. Eu falo de paixão de um modo geral.

Voce pode ser apaixonado por musica , por filmes, por animais, por comida...

Recentemente me vi envolvido num dilema pessoal no qual eu seria obrigado a desistir de uma paixão no auge dela. Como assim? Agora que tá ficando bom eu teria que abrir mão de tudo de bom que essa paixão vem me trazendo? Não é justo comigo. Até porque eu deposito todas as minhas fichas nessas paixões, e so sei ser feliz vivendo elas desse jeito.

Bom, decidi não desistir.

Eu acho que minha frustração seria bem maior se depois eu descobrisse que deveria ter vivido mais. Acho que venho desempenhando bem o meu papel e mais ainda, estou cada vez mais APAIXONADO.

E eu repito: não estou falando de paixão entre duas pessoas.

Por isso acho que ninguém deveria desistir de suas investidas, ainda mais quando não se deu tudo que tinha que dar.



E eu vou seguir vivendo essa paixão até que a chama apague"


Lembrando que amanha é dia dos namorados. provavelmente eu tenha coisas bonitinhas pra dizer...
s2

Nenhum comentário: