sexta-feira, 22 de junho de 2007

Ela tem a força!



Eu adoro desenhos animados e os que passavam quando eu era criança principalmente. Minha amiga Aninha também.


Essa semana comprei o box de dvds da She-ra. Na verdade eu queria o box do He-man, mas eu não tinha 159,90 r$ pra dar na hora, então optei pelo de She-ra que era mais barato. Ai gente....é muito bom, eu voltei no tempo totaaaal. O dvd vem com a dublegem original, então vc reconhce todas as vozes, canções, cenários...tudo. Chega a ser mágico!


Um dia minha amiga Aninha viu e disse: "Ai vamos assistir!!! eu era apaixonada por He-man, adorava She-ra, blá, blá, blá ". Eu acreditei e pus o dvd pra rodar.


Eu lembrava de quase 100% dos personagens, e Aninha admitiu que não lebrava de muitos, mas que sabia que era fã de She-ra. E eu : "Ok, vamos lá! Uhuuuu!!" Quando a trilha sonora inicial do dvd começa, eu e ela cantávamos a parte instrumental. Que lindo estávamos voltando a ser criança.


Aí Aninha começou a manifestar sua paixão pelo desenho. Vou editar nosso diálogo na primeira meia hora de dvd.




Aninha: Eu não lembro o nome de He-man quando não está tranformado.


Eu: Adam. O nome é príncipe Adam.


Aninha: He-man tinha um amor platônico por Esmeralda não é?


Eu: Quem é Esmeralda ?? Não existe esmeralda.Vc deve estar se confundindo com Cintilante , amiga de Adora né não?


Aninha: Quem? Adora?


Eu: É Aninha. Adora. A identidade secreta de She-ra. E He-man, até onde eu sei nãop sentia nada por ninguém...




Aninha percebeu que não era tão fã assim e começamos a rir descontroladamente !!!




Aninha: Eu adorava esqueleto, achava ele tão legal com aquela risada. Eu achava o He-man lindo, mas amava Esqueleto...


( nesse instante aparece um vilão numa cena e Aninha solta mais uma pérola)


Aninha: Até que enfim Hordak apareceu, de hoje que falam nele...


Eu: Aninha, Hordak aparece desde a 1ª Cena, vc té louca? Esse é o Homem Fera


Aninha: E quem é esse Hordak ?


( Na mesma hora ele aparece em cena com sua Horda de vilões e eu aponto pra tela mostrando quem é Hordak, ela começa a rir mais descontroladamente... )


Eu: O que foi menina?


Aninha: Eu estava pensando quando via esse Hordak :"Nossa, eu to achando o Esqueleto tão diferente..."


Eu: Ai Aninha...meia hora depois de tanto repetirem o nome dele e voce pensando que era outro personagem? Fala sério!!!


Aninha: Eu sou muito desmemoriadaaaaaa!!!




Ai entra em cena o gato parceiro de Adam, Pacato.




Aninha: Esse gato está com uma cor diferente...


Eu: Não querida, não está!


( Aí, durante a batalha, Felina , uma das vilãs aparece se transformando numa Pantera. )


Aninha: Tá vendo que ele é Roxo e não Verde!


Eu: Aí é Felina. Ela usa uma máscara e se transforma numa Pantera roxa. O Pacato sempre foi verde, mas quando ele se transforma ele usa uma armadura vermelha.


Aninha: Falando nisso, o nome dele quando se transforma é Lion né?


Eu: kkkkkkkkkkkkkk!!! Não! É Gato Guerreiro! Mas o cavalo de She-ra voce lembra né?


Aninha grita com toda certeza do mundo:


"PÉGASUS!!!" quando na verdade era Ventania.




Já tava começando a achar que ela tava zoando comigo.




Pra fechar com chave de ouro:


Aninha: Eu adorava Corujito porque ele era muito engraçado


Eu: É, que nem o Gorpo. Lembra dele?


Aninha:Quem? Ah sim, um que tinhas os olhos como o de Sombria?


Eu: Não Aninha...vc não lembra...


( aí aparecem Madame Riso e Vassourito )


Aninha: Eu vou fazer esta fantasia pra mim, mas quando me perguntarem eu digo que vou fantasiada de quem?




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Ah eu sabia que ia ser muito divertido ver o dvd de She-ra e He-man, mas com Aninha ficou muito mais divertidos. Paramos de assistir com 40 minutos. O disco 1 tem 160. Aninha decidiu ir pra casa levar pra assistir e "aprender" mais sobre o desenho". A essa altura começamos a falar sobre Caverna do Dragão e Thundercats, que Aninha disse que adorava muito também!


Eu acredito amiga, pode deixar.








4 comentários:

Ana Cris Matos disse...

Ai Alê, quase morri de tanto rir lendo esse texto!!! Minha barriga ficou doendo. kkk

Mas o pior é que é tudo verdade. rsrsrs

Marcelo Freitas disse...

kkkkkkkk
mto engraçado mesmo!!!

eita aninha brocaaa
kkkkkkk

ai ale vc escreve mto mto bem


amo

=***

Anônimo disse...

hahahahahaha

ADOREIIIIIIIIII

ANA SUA PÁIAAAAAAAAAAA

KKKKKKKK

Ana Cris Matos disse...

Vou copiar e colar esse texto no meu blog, tá muito bom!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk