quinta-feira, 14 de junho de 2007

Arte e Cultura


Ontem, foi um dia bem interessante.
Fui convidado para fazer um trabalho no minimo diferente.
Não sei se voces já ouviram falar na trezena de Santo Antonio, no Cultart. E a minha tarefa lá era produzir uma das noivas do desfile. Os vestidos eram feitos com material alternativo: Teve vestido de jornal (lindissimo), de rede de pesca, de papel chamex, de plástico...
Mas a minha noiva estava com um vestido feito de bola de assopro, todo amarradinho. A modelo era a linda Lacy Lima. Tudo foi muito bonito. Os vestidos muito criativos, os altares confeccionados também estavam lindos. Era um evento cultural e religioso também. Foi engraçado ver as mulheres fazendo as simpatias lá, rsrrs, todas atras de um namorado.
Eu ouvi algumas histórias beeem interessantes. Uma mulher falou que ano passado ela desfilou e tres meses depois estava namorando. A outra falou que fez a simpatia e três meses depois estava casada...no ano seguinte ela estava grávida!!!
Noooossa!!! Em setembro eu volto aqui pra contar se casei ou se engravidei!
rsrrsrrsr!!!

Na foto: Eu, Fred, Lacy e Lisandra

Um comentário:

Ana Cris Matos disse...

Eu acho que vc podia ter me convidado, né? Tou precisando nem é de uma novena de Santo Antônio, é de uma centena de Santo Antônio. kkkkkkkkkkkk

Xêro