quarta-feira, 13 de junho de 2007

Eu era BURRO e não sabia...

As vezes me surpreendo com algus episódios da minha burrice. Não ,eu não sou burro. De jeito nenhum, mas é que as vezes sou tão ingenuo que "emburreço" mesmo.
Há algum tempo atrás eu fui envolvido numa história absurda. Quem em conhece de verdade sabe que eu não me encaixaria "naquele" papel de vilão que tinham escrito pra mim. Eu tentei ir atrás da verdade e mostrar ela pra todas as partes interessadas. Mas essa verdade parecia fugir de minhas mãos...porque na verdade eu estava sendo burro de tão ingenuo.
Algumas pessoas mostravam me o caminho. Não me diziam abertamente quem era que estava por trás daquilo tudo, mas me davam dicas...e eu de tão burro que estava, não conseguia entender os recados. Nem conseguia ver os sinais óbvios da verdadeira verdade que eu tanto buscava.
Meus Deus, estava o tempo todo ali e eu não via...
Posso estar sendo um pouco injusto, mas quando penso que estou sendo injusto, acho que estou sendo é ingenuo...ai saio do estado de Alice e deixo de pensar: não, essa pessoa não pode ter feito isso comigo!!
Agora me digam pra que uma pessoa me envenenaria e depois viria me "apoiar"??
Resposta: Para tirar o corpo fora da historia.
Por que eu acordei para isso agora?
Por quê eu fui juntando as peças e desvendei o mistério...
Por que essa pessoa faria isto comigo??
Isso eu realmente não sei. Mas talvez porque muita gente tem espírito de porco e não pode ver ninguém bem. Aí sai fazendo história pra sujar tudo.
É meu fio, tem gente que fica feliz em ver os outros sofrendo.Pior que eu fui tão cego e burro...fui não fomos, porque na verdade foram duas pessoas as enganadas. E tanto eu como a outra pessoa ficamos assim: eu como vilão pro lado de lá e vice-versa.
Noooossa, pensar que fui alfinetado de forma errada pra um monte de gente...pensar que eu duvidei de algumas pessoas...que eu perdi contatos por achar que as pessoas acreditavam no outro lado...
E pior: perdi uma pessoa que eu amava e que conhecia há anos e que acreditou nuam história mal contada por alguém que mal conhecia... duvidou de mim, de minha amizade de meu carater...isso é o pior!
Mas aprendi a tirar vantagens dos momentos de dor. Eu não sei se devo ficar com raiva desta pessoa, porque afinal de contas , foi graças a ela que eu cresci e me tornei o que eu sou hoje. Eu estaria na sombra ainda. e todo mundo sabe que para se ganhar aqui, tem que se perder ali.
Eu não vou citar nomes. Não sou de atacar em público. Tenho educação, classe...
Estou feliz porque a verdade apareceu. Só que talvez seja tarde. Quem sabe, se o orgulho permitir, a verdade não apareça também pro lado de lá?
Agora fica só uma dúvida: Sua vida melhorou muito depois do que voce fez comigo?? Espero que sim, porque senão seu veneno so vai ter feito bem a mim, porque hoje, estou muito melhor do que eu era antes de voce me fazer sofrer. Só que eu não sabia que era voce...nem imaginei. E eu adoraria estar enganado. Mas acho que não.



Só passarei por este mundo uma vez...
Sendo assim, todas as boas ações que
eu possa praticar e todas as gentilezas
que eu possa dispensar a qualquer ser
humano, devo aproveitar este momento
para fazê-lo. Não devo adiá-las nem
esquecer-me delas, pois não voltarei a
passar por este caminho
...”



Fazer o mal em vão tá por fora!

Mas tô feliz porque to lavando minha alma!!

Como diria meu amado Marinho:
Beijo grande Brasil!!

3 comentários:

Marcelo Freitas disse...

ale... que historia e essa?
que bom que vc esta bem

te amo viu?
=***

Ana Cris Matos disse...

Ai Alê, não sei quem é essa 3ª pessoa de quem você está falando, mas que pena que ela tenha feito isso, ao mesmo tempo, que bom que tudo se esclareceu.

Xêrooo
PS: Depois comento o resto pq tenho q sair do PC!

catuxe disse...

Ainda bem que vc descobriu o que aconteceu ... acho que a pior coisa que pode acontecer eh vc ser acusado de uma coisa que vc não fez... bate uma desespero...

Ah, confesso q fiquei curiosa.. #) kkkkk

Bjossssssssss!!!!