terça-feira, 12 de junho de 2007

Namorados ( parte 4 - The other side )

E para mostrar que nada é tão perfeito, claro que eu tinha que ter um stress básico logo hoje!
Porque é tão difícil pra algumas pessoas entenderem as coisas do jeito certo???
Porque tem gente que seeeeeempre entende tudo da maneira mais difícil??
As vezes fica tão evidente o que a gente quer dizer!

Quer que eu desenhe da próxima vez???

Espero sinceramente que eu esteja me precipitando em dar este piti !!!

Vamos lá acender meus incensos...

Um comentário:

catuxe disse...

Calminha, Alê! Pessoas, suas atitudes e seus pensamentos são complicados messssssssmo!!!!! O que nos resta é ter paciência ou ainda perder a paciência e mandar tudo pros ares ... dois extremos, né?! Mas quem disse que nós que estamos "do outro lado" tbm não somos complicados? ... :P

=**********