terça-feira, 12 de junho de 2007

Namorados ( Parte 1)


Bom, hoje normalmente deveria ser um dia inspirador, afinal, hoje é 12 de junho, dia dos namorados aqui no Brasil.
Mas como algumas pessoas são solteiras, resolvi ( mais uma vez) falar de amor ao invés de falar de namoro.
Bom, acho que ao menos uma vezinha só você ja deve ter se apaixonado não é mesmo?
Ai, vai dizer que você nunca sentiu aquela tremidinha quamdo vê determinado alguém passar? Nem seu coração acelerar? Nem sua voz falhar ao falar com esta pessoa???? Não??? Então, falando sério, acho que voce deve ter algum problema!
Amar é um sentimento humano e sentir essas coisinhas ai são só o início. As vezes não passa disso, mas digamos que estes sintomas são o combustível para algo grande que estaria por vir.Ruim só é quando não somos correspondidos.
Mas amar vai além disso... amar é dividir a vida, é compartilhar histórias, experiências...e saber ceder na hora certa, saber perdoar a favor de algo muito maior do que o erro...é se doar, é receber. E quando vc encontra "o" alguém para viver tudo isso, voce terá encontrado o amor.
Ah, mas ai voce fala "não tenho interesse". Noooossa!!! Quer coisa melhor do que saber que voce vai chegar da escola, faculdade ou trabalho e ter alguém pra ligar ( ou receber ligação de alguém)pra contar como foi seu dia? Ter a certeza de que alguém vai te dizer coisas bonitinhas (e melosas as vezes!rsrs)...mensagens ao celular, scraps no orkut, homenagens fofas em flogs...fora que com o comércio e o capitalismo , no dia de hoje voce ainda ganharia um presente obrigatório, rsrsrs ( tá, mas voce ia ter que dar também - Lembre-se: "Troca").
Ah sim, as brigas, os ciúmes, as dores...tudo faz parte e eu não esqueci disso, mas eu JURO pelo que voces quiserem, que vocês, uma vez tendo isso, vão sentir falta também. Eu tenho uma amiga que, dando um exemplo, pra dizer que precisava de um namorado, dizia: "Ai que saudade de sofrer!" rsrsrs...
É tem esses casos também, mas abafa!rsrsrs!!
Bom gente, o que eu queria mesmo dizer é que como tudo na vida , amar tem suas complicações e que nós é que determinamos o melhor caminho para fugir delas ou enfrentá-las. Seja inteligente, pese suas decisões. Amar também é isso e sejam felizes, voce e seu par...
Mas uma coisa eu tenho que concordar: Nada de ficar em segundo plano e aceitar migalhas baby! O melhor e mais importante dos amores é o amor próprio !!

Feliz dia dos namorados. E se você é solteiro, feliz dia para você também, afinal, nunca se sabe quando o cupido vai flechar a gente né?



"And I know, I can feel bad
When I get In a bad mood
And the world can look so sad
Only you make me feel good

I´ve Got You under my skin
..."

( Love Profusion - Madonna )



( KKKKK, olha eu e meu Preto In love, lá em cima..kkkkkkkkkkk - interna)

2 comentários:

Ana Cris Matos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você e seu preto foi a melhor parte de todas.

catuxe disse...

"Ai, vai dizer que você nunca sentiu aquela tremidinha quamdo vê determinado alguém passar? Nem seu coração acelerar? Nem sua voz falhar ao falar com esta pessoa????"

Confesso que sentia mais isso na adolescência (já tive váaaarios amores platônicos)... hj tá meio difícil de eu me apaixonar .. eu me assusto um pouco com isso.. :/ ... queria meu coração ocupado ... masss, como vc próprio disse 'nunca se sabe qnd a flecha do cupido vai nos atingir', né? ... tomara q ele me atinja e que seja pra valer! :P

=***************

P.S: Tô adorando seu blog!